Revoltado com o jogo do hipnólogo, Felipe detona Pyong e o chama de bandido

Os brother têm feito de tudo para não irem para o paredão BBB 2020. Pyong vem mostrando algumas estratégias para colocar Guilherme e Bianca para enfrentar Flayslane nessa próxima votação BBB 2020. Essa e outras atitudes do brother vêm incomodando algumas pessoas dentro da casa mais vigiada do Brasil, e uma delas é Felipe. 

publicidade

O hipnólogo já comentou algumas vezes na casa que não gostaria que o arquiteto e o ator fossem para esse próximo paredão, pelo fato de não ser interessante para o jogo nessa semana. 

Para Felipe, essa é apenas mais uma forma do hipnólogo manipular todos os confinados e mais uma vez se livrar da berlinda. 

publicidade
bbb 2020

Em conversa com Babu, durante a festa de ontem, o arquiteto sugeriu: “A gente pode combinar de cair na pilha dele. E na hora a gente muda tudo. Vamos ver se ele abre o jogo. Se ele abrir, fazemos tudo diferente”. Babu respondeu: “Ele já está ligado que estamos conversando sobre isso”. 

Felipe completou: “Mas não vamos fazer nada que ele mandar. Vamos fazer nosso jogo. Só quero saber o jogo dele”.

Prior sonda Pyong sobre estratégia 

Percebendo a estratégia do hipnólogo, Felipe resolveu conversar com ele e entender melhor a ideia de não ir para o paredão essa semana junto com Babu.

publicidade

“Guilherme vai pela casa. A pessoa que eu quero votar é para ficar em segundo lugar. Não conto com o bate vota. Se o primeiro for você e o segundo o Babu, ai já f*** tudo”, revelou Pyong.

Após se afastarem, o arquiteto detonou Pyong: “Aí coreano, p*** que p*****, você acha que é malandro. Vai querer me defender? Não quero que você me defenda. Vou para o paredão, que se f***”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Depois do papo com Pyong, Felipe voltou a falar com Babu e mais uma vez detonou Pyong: “Se ele fizer m****, eu vou falar dele no ao vivo. Vou dar uma de x-9. Eu não faço pacto com bandido. Ele é bandido”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar