Revoltada, Gizelly detona Flay e fala sobre o que acha da cantora

A noite e madrugada dos participantes confirmados BBB 20 foi de muitas conversas e papo sobre o andamento do jogo. Lodo depois da prova do líder, que rolou na noite de ontem e consagrou Guilherme para mais um novo reinado, Gizelly, Rafa e Thelma se reuniram na área externa da casa e conversaram sobre algumas atitudes de Flayslane. 

publicidade

As sisters avaliaram o comportamento da cantora em relação as suas discussões na casa. A advogada disse achar que Flay está tramando para desestabilizar alguns brothers dando barracos sem motivos. 

“A Flay só arruma treta com quem ela…”, avalia Gizelly, que não termina a sentença e explica apenas gesticulando. 

publicidade

Rafa, então, comentou sobre a cantora: “Então, eu fiquei esperando que ela fosse causar comigo. Ela não vai vir, não”. A advogada concordou com o relato da sister: “Claro que não vai. Você tem um público, você é querida”.

A digital influencer explicou para as colegas que o fato da Flay não ter discutido com ela poderia ter sido por conta de seu posicionamento no jogo. Mas Gizelly garantiu: “Aí que você se engana. Ela gosta de tretar com quem ela acha que é fraco”.

Após o comentário da advogada criminalista, Thelma e Rafa comentou que Flay está se sentindo muito forte no jogo. Para Thelma, o motivo maior seria por conta da sua proximidade com Bianca: “Ela não sossegou até ser amiga da Bianca. Ela queria ficar do lado dela”, disse a médica e passista. 

publicidade

“O negócio dela é que ela não tem coragem de encarar mesmo”, discordou Rafa. 

Cabe lembrar que, Flayslane tem se afastado mais do grupo das meninas e tem se juntado à Bianca e Mari, juntamente com Gabi e Guilherme. Antes, as mulheres estavam fechadas em apenas um grupo e unidas para derrubarem os brothers.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar