Revolta: Ivy se desespera após anuncio de eliminação de Daniel

Ivy, que também estava emparedada, se desesperou e ficou aos gritos após anuncio da eliminação do seu colega de confinamento mais próximo, Daniel. O brother enfrentou Ivy e Flayslane no décimo paredão do BBB 2020, e deixou a casa após receber 80,82% dos votos. 

publicidade

Sem acreditar, a modelo que se jogou no sofá da casa, gritou e chorou, incrédula: “É mentira! Não pode ser”. 

bbb 2020

Momentos depois de ter se despedido do brother, Ivy voltou a dizer que o paredão era falso e que não estava entendendo a eliminação de Daniel. Em conversa com algumas sisters, na área externa da casa, a modelo chegou a dizer que o amigo jamais tinha feito algo de errado no confinamento, e que o resultado do paredão não fazia sentido. 

publicidade

“Qual o motivo de ele ter saído? Eu não consigo entender. Eu achei que estava entre eu e você. O que ele fez? Estou desesperada sem ele aqui. Ele entrou comigo, era minha segurança. Não entra na minha cabeça, arrancou metade de mim isso”, lamentou a sister. 

Flayslane, que também participava da conversa, tentou consolar a amiga, dizendo que não adianta fazer especulações sobre os reais motivos do público ter eliminado Daniel. “Ele não fez nada, mas alguém tem que sair. E escolheram eu e você”, tranquilizou a cantor paraibana. 

Ivy volta a se questionar

Momentos depois, a modelo foi para o quarto céu onde Marcela estava isolada. Para a médica, Ivy também continuou dizendo que o resultado do paredão era falso. “Não é mentira. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira”, afirma Marcela. “Não tem coerência”, rebateu a modelo, que diz não entender como o gaúcho deixou o programa. “Não faz o menor sentido para mim também”, desabafou Marcela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a saída de Daniel, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no participante que você deseja ver como o novo milionário do Brasil. Afinal de contas, ele vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar