Resumo Três Vezes Ana: Capítulos de 15 a 19 de maio no SBT

imagem logo do resumo de Três Vezes Ana
Ana Lúcia, Ana Letícia e Ana Laura em Três Vezes Ana (Foto: Reprodução/SBT)

Resumo Três Vezes Ana: Capítulos de 15 a 19 de maio no SBT

O resumo de Três Vezes Ana, novela do SBT, começa a semana com capítulos inéditos da trama, que é estrelada pela atriz Angelique Boyer, ex-novela Rebelde. Na trama, há vinte anos, durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia sofre um acidente e o veículo cai em um rio. 

Com o acidente, os pais morrem no local, Ana Laura perde uma perna, Ana Lúcia fica inconsciente e é arrastada pela correnteza. Apenas Ana Letícia, que foi quem causou o acidente, saiu ilesa. Os anos se passam, mas a avó e o tio mantêm a esperança de encontrar a trigêmea Ana Lúcia viva, embora todos acreditem que esteja morta. 

O folhetim é um remake de Laços de Amor, clássico protagonizado nos anos 90. A trama conta a história das trigêmeas Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia. Na trama, o destino coloca as “peças” em seu lugar para que as trigêmeas possam se encontrar.

Resumo de Três Vezes Ana

Segunda-feira – 15 de maio (Capítulo 076)

Ana Leticia procura Viridiana para parabenizá-la pelo sucesso do desfile, mas ela conhece Soledad. Claudia e Mariano esclarecem a situação que viveram no passado, ela descobre que Jennifer morreu. Ana Lúcia está preocupada com a saúde de Santiago e pergunta a Remedios para não dizer à mãe que procurava uma prova de que tinha uma irmã.

Ernestina e Nerina relembram o momento em que se conheceram. Viridiana apresenta Soldad a Ernestina como sua melhor colaboradora. Destino e acaso voltam a se encontrar para Ernestina e Rodrigo. Ana Lúcia encontra sabendo que sua avó e Rodrigo já se conheciam, ela desconfia que eles estão escondendo algo dela.

Remedios conta a Soledad que Ana Lúcia já sabe da filha que perdeu, mas não aguenta o choque, cai desmaiada. sua ajuda a Soledad para que Ana Lúcia não descubra a verdade, ele explica que conheceu sua filha no desfile de moda. Soledad tem muito medo de que o passado volte para ela e ela tente desaparecer como na Ana Lúcia para sempre.

Terça-feira – 16 de maio (Capítulo 077)

Santiago não quer continuar ao lado de Ana Letícia, por mais que se esforce, não será mais o mesmo. Ana Leticia não quer deixá-lo ir, mas ele sabe que não adianta continuar ali. Marcelo tem que deixar de existir.

Soledad propõe a Ana Lúcia que saiam da cidade, mas desta vez ela se recusa e pede que ela saia sozinha, mas Soledad diz que não quer se afastar dela e se ela decidir, eles ficarão Ana Lúcia não podia permitir que Marcelo fosse embora, então ela o deixa saber que seu desejo de recuperá-lo é muito grande, ela aceita sua culpa por um momento e diz a Marcelo que o perdoará mais uma vez, assim como ele fez uma vez.

Ana Laura confessa à avó que Ramiro a convidou para uma viagem, Ernestina não aceita que seja uma boa forma de reconciliar mas aceita que Ana Laura e Ramiro saiam para se divertirem sozinhos e enfrentar a vida de uma vez por todas. Ele o convida para um jantar para que acertem todas as diferenças. Há más notícias na fundação, o envio dos aparelhos de reabilitação foi cancelado porque a fundação teve desvio de verba.

Marcelo avisa a Ernestina que vai reencontrar quem planejou o acidente em que tentaram matá-lo, ele também consegue lembrar que conhece Evaristo e pede que ele esteja presente na reunião que terão mais tarde. Ana Leticia descobre que sua irmã Ana Lúcia está viva e desta vez ela quer participar tudo para se encontrar com sua querida irmã.

Quarta-feira – 17 de maio (Capítulo 078)

Ana Leticia surpreende Soledad ao ver uma foto de sua família e pede que ela não toque em nada. Enquanto prova o vestido, Ana Letícia insulta Soledad e reclama de sua falta de experiência como costureira, Ramiro descobre que a única testemunha do desfalque na fundação é Valentín e tem certeza de que ele é o responsável. Ele pede ao pai que o deixe resolver a situação, que confie nele.

Por outro lado, Ana Laura está preocupada com o que acontecerá com os filhos da fundação agora que não terão recursos suficientes. As lembranças de Gina atormentam Mariano, ele revive o momento em que ela prometeu destruir completamente sua vida e o ameaçou contar a todos quem ela realmente era.

Enquanto Ana Leticia terminava de experimentar o vestido, Soledad soube que Ernestina tinha um encontro marcado com o detetive que está procurando por Ana Lúcia e que muito em breve poderiam descobrir seu paradeiro. Ramiro convence Ana Leticia de que eles resolverão todos os problemas problemas juntos e eles serão assim para o resto de suas vidas.

Ele sugere que ela tire a prótese e ela confessa que tem medo de que ele não a ame como ela é. Ramiro recebe um telefonema suspeito de uma mulher que lhe diz que apesar de sua idade é possível que ele se lembre dela. Ela pede que ele a procure no Hotel del Bosque. Valentín, Ramiro e Mariano são vítimas de uma armadilha, eles recebem uma ligação misteriosa pedindo que eles vão ao mesmo lugar.

Eles encontram uma mulher morta nas mesmas condições que mataram Gina. Mariano pede uma explicação, quando Ana Letícia chega na consulta com Marcelo descobre que ele está beijando sua irmã Ana Lúcia, ela não acredita que ele está com ela. Marcelo diz a Ana Lúcia que não quer saber nada dela, que Santiago está morto. No hotel, Mariano e Valentín discutem sobre os erros que cometeram no passado, sobre a morte de Gina.

Ramiro também pede uma explicação a Mariano, mas ele se esquiva e eles chamam a polícia. Ana Leticia não acredita que Marcelo tenha zombado dela ao se envolver com Ana Lúcia e deixa claro o quanto ela o odeia. Marcelo diz a ela que agora ela pode ser feliz porque isso o ajudou a encontrar a irmã.

Quinta-feira – 18 de maio (Capítulo 079) – Resumo de Três Vezes Ana 

Soledad se sente perdida, não aguenta o medo e pede ajuda a Evaristo, as ameaças de Marcelo a deixam muito mal; Ela sente que tudo está desabando e ela não pode fazer nada. Na pensão, Remedios pede a Ana Lúcia que não perca a fé, Santiago não vai desistir e derrotar Marcelo.

Ana Leticia fica furiosa e perde a cabeça por causa de Ana Lúcia que roubou o amor de Marcelo e não vai permitir que ele roube também o amor de seu tio Mariano Ramiro promete a Valéria que os problemas de peculato na fundação serão resolvidos muito em breve, Ana Laura e promete a ela mantê-la atualizada sobre o que está acontecendo uma grande mudança está prestes a acontecer.

Evaristo diz a Soledad que ela deve estar preparada para o que está por vir, ela não está sozinha e também conta com o apoio de um grande amigo. Ramiro pede a Ana Laura que pense na data do casamento, será o dia mais feliz de suas vidas. .vidas e sua irmã Ana Lúcia a verão entrar na igreja Ana Lúcia pede a Remedios que lhe mostre o baú de madeira que ela guarda. Soledad se recusa.

Mariano decide falar sério com Ana Leticia e pergunta se ela tinha visto Claudia porque ela fez comentários que ela não gosta. Julieta lamenta muito por ter tratado Iñaki mal na última vez que se viram. Agora que ela se sente sozinha, ela implora que seu filho a perdoe. Iñaki não aceita e pede que ela saia de seu escritório, mas ela se recusa e oferece todo o dinheiro que ele deseja.

Sexta-feira – 19 de maio (Capítulo 080)

A forma como Marcelo magoou Ana Letícia é algo que ela jamais poderá perdoar. Ana Letícia é muito habilidosa e consegue enganar novamente Marcelo, mas desta vez ele não acredita no que sua esposa lhe conta. Iñaki recebe a visita de dois homens que exigem que ele pague tudo o que deve e tentam acertar as contas pegando seu automóvel. Ramiro avisa a Evaristo que também está investigando o paradeiro de Ana Lúcia.

Mariano esconde de Ernestina que Ana Lúcia e Marcelo estão com problemas. Ana Letícia aceita que pagou a Evaristo para procurar a irmã. Ele faz Marcelo acreditar que Evaristo está tirando sarro da família porque só conseguiu tirar dinheiro deles. Ana Leticia faz uma terrível confissão a Marcelo: estava grávida quando soube que ele estava morto. Soledad chama Marcelo de implacável, mas Remedios insiste em defender Santiago.

Ana Leticia garante a Marcelo que o único assassino é Evaristo Guerra, ele matou seu bebê. Marcelo jura que Evaristo vai pagar pelo que fez. No Danzaire, Ana Lúcia prova mais uma vez que é a melhor de toda a empresa. Ana Leticia proíbe Marcelo de falar sobre Ana Lúcia na frente de sua família. Este não é o momento para eles saberem que a irmã está viva e muito próxima deles. Evaristo fala sobre Sofía Hernández e conta como confirmou que Ana Lúcia morreu quando ela era criança.

Ramiro não consegue esconder a raiva pelo que ouve naquele momento. Ana Laura sofre ao saber que sua irmã Ana Lúcia está morta. Ramiro garante que tudo o que Evaristo acabou de contar é mentira. Ana Leticia e Marcelo voltam com Ernestina e Continuando com a mentira de Evaristo, eles aceitam que Ana Lúcia esteja morta.

Que horas começa a novela do SBT?

Com o resumo de Três Vezes Ana, a novela vai ar a partir das 18h30 (horário de Brasília), logo após A Dona, na emissora do SBT. Ele é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa.

Para o resumo deste semana, telespectadores da emissora mais feliz do Brasil, vão poder conferir o que vem pela frente na trama, com os os spoiler dos capítulos de 15 a 19 de maio da novela exibida pelo SBT.