Resumo de Três Vezes Ana: Capítulos de 08 a 12 de maio no SBT

Imagem da logo da novela Três Vezes Ana
Logo da novela Três Vezes Ana (Foto: Divulgação/SBT)

Resumo de Três Vezes Ana: Capítulos de 08 a 12 de maio no SBT

O resumo de Três Vezes Ana, do SBT, começa a semana com capítulos inéditos da trama, que é estrelada pela atriz Angelique Boyer, em dose tripla. O folhetim é um remake de Laços de Amor, clássico protagonizado nos anos 90. A trama conta a história das trigêmeas Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia. 

No enredo, durante uma viagem, junto a seus pais, as três irmãs acabam sofrendo um acidente de carro – ocasionado pela malcriação de Ana Letícia. Os pais acabam morrendo, Ana Lúcia é levada por um rio, Ana Laura perde uma de suas pernas e somente Ana Letícia não sofre nenhum arranhão.

O elenco da trama ainda conta com Sebástian Rulli, David Zepeda, Ramiro Fumazoni, Leticia Perdigón, Monika Sánchez, Susana Dosamantes, Blanca Guerra, Ana Bertha Espín, Olivia Bucio e Otto Sirgo no elenco principal.

Resumo de Três Vezes Ana

Segunda-feira – 08 de maio (Capítulo 071)

Ramiro é sequestrado diante de Ana Laura. Marcelo e Ana Letícia colocam um prazo de seis meses para tentar salvar o casamento e, caso não dê certo ela aceitará o divórcio. Ana Letícia exige que a partir desse momento ele não tenha nenhum contato com sua amante.

Marcelo quer um último encontro para explicar a Ana Lúcia o que está acontecendo, mas Ana Letícia não permite. Evaristo diz a Edmundo que protege Ramiro por que é seu filho, mas agora perdeu o controle da situação.

Evaristo faz chegar a Marcelo a informação que Ramiro está em seu poder e se quiser que ele saia vivo terá que lhe entregar a chave do cofre de Alfredo. Edmundo diz a Ana Laura que significa muito para ele que se preocupe por Ramiro. Ela responde que ama Ramiro. Os sequestradores estão a ponto de tirar a vida de Ramiro.

Terça-feira – 09 de maio (Capítulo 072)

No resumo de Três Vezes Ana, Ramiro conta a Evaristo que seu neto arriscou a vida por ele durante o sequestro. Ana Lucía volta a se juntar à companhia de dança. Mariano aproveita para visitar Viridiana e diz a ela que ela é a única mulher em quem ele pode confiar, que seu lado encontra tudo o que ele precisa.

Para Iñaki, é impossível deixar de admirar a beleza de Ana Leticia e avisa que um dia a terá em seus braços. Ramiro procura Ana Lucía para pedir-lhe que se afaste de Santiago, mas ela lhe diz que se Santiago o fizer não se atreva a procurá-la, ela mesma irá procurá-lo na casa de sua esposa para que ele explique por que decidiu se afastar dela. A fundação de Ana Laura está em perigo.

Santiago e Ana Lucía se reencontram graças a Iñaki, o Reencontrado, eles falam sobre a situação que seu amor enfrenta, agora que a esposa de Santiago voltou para sua vida. Diante dessa situação difícil, Santiago pede tempo e compreensão a Ana Lucía, pois seu coração fica confuso quando ele está amando. duas pessoas para mesmo tempo.

Quarta-feira – 10 de maio (Capítulo 073)

Ana Letícia tenta seduzir Marcelo mas ele a despreza. Ana Lúcia, Remédios e todos os hóspedes da pensão organizam uma festa para receber Santiago e ficam surpresos com a chegada de Fernando que, sem nenhuma consideração comunica que seu filho decidiu reatar o casamento com Ana Letícia. Ele diz a Ana Lúcia que Marcelo a confundiu com sua esposa.

Ana Laura diz a Ana Letícia que precisa aceitar que continuem procurando por Ana Lúcia e aceitar que são três irmãs. Ana Lúcia, chorosa e desconfiada, pergunta a Soledade qual sua relação com Marcelo Salvaterra e porque Fernando lhe disse que ela sabia que seu relacionamento com Santiago terminaria em tragédia.

Soledade mente, diz que discutia com Fernando por a impediu de se relacionar com um homem casado. Remédios diz a Fernando que seu afilhado vai voltar e não terá como impedi-lo. Ele responde que o homem que ela conhece já desapareceu pois eu filho, Marcelo está recuperando a memória e ninguém da pensão está em suas lembranças do passado.

Ana Letícia, chorosa, diz a Ana Laura que está condenada a viver em um vazio que nenhum homem poderá preencher, nem mesmo Marcelo. Remédios diz a Élida que o que mais lhe dói é Santiago ter ido embora sem dizer nada. Élida diz ter certeza de que Fernando está mentindo.

Edmundo diz a Ramiro que não quer que continuem distanciados e pede outra oportunidade para continuar fazendo parte de sua família. Ramiro não acredita que Edmundo esteja sendo sincero. Marcelo e Ana Letícia fazem amor e ele depois se arrepende.

Santiago pede perdão a Remédios por lhe causar tanta dor e explica que aceitou conviver com sua esposa durante seis meses e depois ficará livre e diz que a ama como a uma mãe. Isaac se preocupa ao perceber que Ana Lúcia e Ana Letícia estão a ponde desse encontrarem.

Quinta-feira – 11 de maio (Capítulo 074) –  Resumo de Três Vezes Ana

Remédios diz a Marcelo que não gosta como ele está fazendo as coisas. Ele afirma que não teve opção e prometeu para sua esposa que não veria Ana Lúcia durante esse período e pretende cumprir o que prometeu. Soledade diz a Élida que lhe dói muito ver o sofrimento de sua filha e de Remédios, mas é o melhor para todos.

Ela conta que irá embora com Ana Lúcia para que ninguém as encontrem. Élida diz que seu segredo vai persegui-la onde estiver e logo será desmascarada. Ana Letícia diz a Isaac que Marcelo voltou a viver com ela e está muito feliz. Ana Laura diz a Valentin que odeia Ramiro por que acredita que ele tinha um relacionamento com Gina.

Isaac diz a Ana Letícia que é fato que seu casamento está fadado ao fracasso. E quando isso acontecer estará esperando por ela. Ana Letícia diz que jamais dará o divórcio a Marcelo. Rodrigo comenta com Mariano que Ramiro tem falado muito de Ana Laura e está muito apaixonado por ela. Santiago diz a Remédios que não sabe quando voltará a vê-la mas não se esqueça que a ama.

Ramiro diz a Ana Lúcia que lamenta a maneira como ficou sabendo que Santiago tinha voltado para a esposa, mas tem certeza de que ele também está sofrendo por a ama. Ana Lúcia pede a Ramiro que diz a a Santiago que se não a procurar ela irá até ele e, diante de sua esposa, terá que lhe dizer que não sente nada por ela.

Sexta-feira – 12 de maio (Capítulo 075)

Evaristo diz a Edmundo que precisa da Fundação dos Alvarez perca muito dinheiro a ponto de terem que fechar a empresa. Isaac prepara uma situação para que Santiago e Ana Lúcia se encontrem. Ana Lúcia, desolada, diz a Santiago que sua atitude a deixou arrasada.

No resumo de Três Vezes Ana, Santiago diz que não quer machuca-la mas também não pode pedir que espere por ele porque precisa se dar a oportunidade de salvar seu casamento. Santiago pede a Ana Lúcia que entende que a ama com Santiago, mas como Marcelo continua amando Ana Letícia. Ramiro se surpreende quando Ana Letícia pergunta como ele conseguiu o bracelete de Ana Lúcia.

Ana Lúcia tenta seduzir Santiago. Ana Letícia, irônica, diz a Ramiro que o milagre que sua avó e sua irmã esperaram a vida toda aconteceu, Ana Lúcia está viva. Ramiro comenta que ela não parece feliz por reencontrar sua irmã. Depois de fazer amor, Santiago diz a Ana Lúcia que o melhor é que não voltem a se encontrar pois ela não merece esse destino.

Ana Lúcia diz que o ama e continuará lutando por ele. Ramiro diz a Ana Letícia que Evaristo é o avô de Gina e não pode confiar nele. Afirma que ele sabe que Ana Lúcia está viva mas evitará de todas as maneiras que ela volte para sua família e que Evaristo também foi quem lhe contou que Marcelo estava vivo.

Ana Letícia, furiosa, não se conforma que Evaristo a tenha enganado durante tantos anos. Isaac, cínico, diz a Ana Letícia que a avisou que sua tentativa de salvar seu casamento não daria certo pois depois de passar a noite com ela, Marcelo foi procurar sua amante. Ana Lúcia diz a Santiago que ficará com sua aliança e a entregará para sua esposa.

Horário da novela do SBT

Com o resumo de Três Vezes Ana, a novela vai ar a partir das 18h30 (horário de Brasília), logo após A Dona, na emissora do SBT. Ele é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa.

Nesta semana, os telespectadores da emissora mais feliz do Brasil, vão poder conferir o que vem pela frente na trama, com os resumos dos capítulos de 08 a 12 de maio da novela exibida pelo SBT.