Renato Russo ganhará livro com detalhes INÉDITOS sobre o cantor

Renato Russo irá ganhar um livro que contará detalhes inéditos sobre a sua vida pessoal e profissional. “Renato é poeta?”, foi o questionamento que inspirou a pesquisa de Julliany Mucury, responsável pelo livro “Renato, o Russo”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O livro mergulha de maneira extraordinária em toda a trajetória de um dos maiores poetas e cancionistas da história da música brasileira.

Este livro vai desvendar as múltiplas qualidades e significados, responsáveis por formar as personalidades de Renato.

publicidade
Renato Russo
Renato Russo ganhará livro com detalhes INÉDITOS sobre o cantor (Imagem: Reprodução/Web)

Para formar o livro inédito, foram mais de dez anos de muita pesquisa, coletas de dados e análises da obra do jovem poeta. A pesquisadora consegue contar histórias detalhadas tanto da vida profissional do cantor, como também pessoal.

publicidade

“Renato, o Russo”, é editado pela Garota FM Books e está em uma campanha de financiamento coletivo pelo Catarse. Este novo livro também irá celebrar o legado do cantor de Legião Urbana em outubro, quando faz 25 anos de sua morte.

A capa do libro é assinada pelo artista plástico Alex Moraes e será impresso em três cores: laranja, roxa e preta.

“O Renato Manfredini Jr. escreve para nós. E o que ele quer nos dizer? Para responder a isso, eu fui em busca de 29 letras de autoria exclusiva do Renato, algumas delas descobertas há pouco tempo, e que dizem muito. Dá para a gente traçar um grande legado poético do Renato e o legado que ele quis deixar como mensagem, algo importante para ele, que se preocupava muito com as palavras”, revela Julliany.

publicidade

Sobre o livro “Renato, o Russo”

O livro “Renato, o Russo”, é mais um dos relatos biográficos já publicados sobre o cantor e compositor.

Mas ele possui um diferenciado, pois faz uma análise e vai mais à fundo sobre a vida profissional e pessoal do cantor. Ele faz uma análise mais à fundo sobre as canções de Renato Russo, assim como também pelo contexto musical, histórico e poético.

A brasiliense Julliany Murucy é a responsável por esta obra histórica e inédita!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar