Relembre participantes expulsos do Big Brother Brasil por agressão física

O Big Brother Brasil tem suas regras e a agressão física é uma delas. Acontece que ao longo de suas edições, alguns participantes já foram expulsos por não cumprirem esta regra, assim como aconteceu com Maria, que deixou o BBB 2022 após agredir Natália fisicamente.

Além de Maria, outros ex-participantes do reality show da Globo também foram expulsos e tirados do jogo por agredirem fisicamente e até mesmo psicologicamente colegas de confinamento.

Big Brother Brasil
Relembre participantes expulsos do Big Brother Brasil por agressão física (Imagem: Reprodução/Globo)

A seguir, listamos os participantes expulsos do Big Brother Brasil por agressão física. Confira:

Daniel, do BBB 12

Daniel foi o primeiro participante a ser expulso do Big Brother Brasil. O ex-brother participou da 12ª edição do reality show, mas acabou sendo expulso após ter sido acusado de estupro por ter tido relações sexuais com Monique Amim, que estava bêbada após uma festa.

Ana Paula Renault, do BBB 16 

Ana Paula era uma das participantes mais queridas da 16ª edição do BBB, mas foi expulsa do programa após ter dado um tapa no rosto de Renan. O caso aconteceu durante uma das festas da temporada.

O participante chegou a relatar a agressão e pedir pela expulsão da ex-sister.

Marcos Hater, do BBB 17

A história entre Marcos Hater e Emilly, campeã do BBB 17, foi uma das que mais repercutiram.

O médico foi expulso do programa após apertar o braço de Emilly, durante uma discussão, deixando marcas em sua pele.

Hariane Almeida, do BBB 19 

Considerada uma das favoritas do BBB 19, Hariany perdeu a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao ser expulsa por ter empurrado Paula durante uma discussão, que chegou a cair no chão.

Vanderson Brito, do BBB 19

Vanderson do BBB 19, não agrediu ninguém dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas acabou sendo desclassificado do programa por conta de acusações feitas por três mulheres em Rio Branco – Acre, que alegaram estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor.

Por conta disso, ele foi intimado a prestar depoimento na delegacia do Rio de Janeiro, o que causou sua desclassificação do jogo.

Maria, do BBB 22

O último caso de expulsão por conta de agressão física no Big Brother Brasil aconteceu recentemente, no BBB 2022. 

Maria foi expulsa após ter batido o balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia.