Red Hot Chili Peppers: nova música do grupo deve sair ainda esta semana

A banda Red Hot Chili Peppers segue entregando novos lançamentos em 2022.  Intitulado de “Poster Child”, deve chegar as plataformas musicais nesta sexta-feira (04). Essa que é a segunda prévia do disco Unlimited Love.

publicidade
Red Hot Chili Peppers
Red Hot Chili Peppers: nova música do grupo deve sair ainda esta semana (Reprodução)

A novidade veio através do portal RHCP Brasil, mas que ainda não há nada confirmado por fontes oficiais. Agora, é aguardar para as próximas novidades da banda.

publicidade

Unlimited Love, do Red Hot Chili Peppers

O novo álbum de Red Hot Chili Peppers chega completo no dia 1º de abril de 2022. Em fevereiro, foi lançado a primeira música do projeto: “Black Summer”. Esse que será o 12º álbum de estúdio da banda conta com um grande destaque: o retorno do do guitarrista John Frusciante. O músico ficou fora da banda por 16 anos.

“Nosso único objetivo é nos perdermos na música. Nós passamos milhares de horas, coletivamente e individualmente, melhorando nossa arte e nos mostrando uns aos outros, para fazermos o melhor álbum que podíamos. Nossas antenas se alinharam com o divino cosmos, e ficamos gratos pra caramba pela oportunidade de estarmos em uma sala juntos, e, novamente, tentando fazer o melhor”, pontuou a banda em nota oficial.

publicidade

O guitarrista John Frusciante, se pronunciou sobre o retorno:

“Quando começamos a compor o material, estávamos tocando músicas antigas como Johnny Watson, The Kinks, The New York Dolls, Richard Barret e tantos outros. E gradualmente começaram a surgir novas ideias, transformamos acordes em canções, e depois de alguns meses, tudo estava aqui. O sentimento de diversão que tivemos enquanto estávamos tocando para outras pessoas nos acompanhou o tempo todo em que estivemos compondo. Pra mim, esse álbum representa nosso amor por isso, e a nossa em fé em nós mesmos”, celebrou.

Unlimited Love terá 17 músicas inéditas da banda e foi construída a partir de processo criativo coletivo dos artistas. “Passamos dias, semanas e meses ouvindo uns aos outros, compondo, fazendo jams livremente, e colhendo os frutos dessas jams com grande carinho e propósito. Os sons, ritmos, vibrações, palavras e melodias nos arrebataram”, diz em nota.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar