Rebelde na Netflix: web especula sobre personagem de Giovanna Grigio

Rebelde na Netflix já está garantido! Mas o que a web quer mesmo saber é sobre o personagem de Giovanna Grigio. Os internautas já levantaram centenas de especulações antes mesmo da estreia, que por sinal está marcada para o dia 5 de janeiro de 2022.

publicidade

Um clipe musical da série e várias fotos promocionais já foram divulgadas. Neles, Giovanna aparece em várias cenas com uma mulher, o que leva a crer que a atriz viverá um romance lésbico com a colega interpretada por Lizeth Selene.

Giovanna Grigio
Rebelde na Netflix: web especula sobre personagem de Giovanna Grigio (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Cabe lembrar que a diversidade sexual não foi parte da novela “Rebelde” exibida no México e no Brasil. No entanto, a série Rebelde na Netflix trará em pauta a representatividade LGBTQIAP+.

Recentemente, o diretor da série Santiago Limón, contou em entrevista à revista CG do México que a diversidade sexual sempre foi um dos objetivos da equipe.

“Tínhamos que levar isso em conta nas questões de inclusão, diversidade sexual, redes sociais. Tudo isso passou a fazer parte da trama e dos personagens”, pontuou o diretor.

publicidade

Confira o teaser de Rebelde:

Volta de Giovanna Grigio ao Basil após gravações

A atriz brasileira Giovanna Grigio faz parte do novo elenco de Rebelde. A artista teve que passar um bom tempo fora do Brasil e da sua família para as gravar a série de Rebelde que será lançada em breve na Netflix. 

publicidade

Após a sua longa temporada no México, a atriz retornou para sua casa depois que as gravações de “Rebelde” acabaram.

Cabe lembrar que a série Rebelde que será lançada no dia 5 de janeiro de 2022 na Netflix, será formada por um elenco de jovens de vários países latinos. Giovanna Grigio é a única brasileira do elenco.

Serão duas temporadas da série gravada pela Netflix. De modo simples e claro, essa será um reboot da novela. No reboot, uma nova geração de jovens e adolescentes estudará no Elite Way School, que terá uma exposição em homenagem ao grupo RBD.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar