Rebelde na Netflix: Giovanna Grigio conta detalhes da série em entrevista

O remake da Netflix para ‘Rebelde’, produção feita originalmente como novela, pela emissora de televisão mexicana Televisa, está sendo aguardado pelos fãs com grande expectativa. Giovanna Grigio, uma das protagonistas, contou um pouco sobre a série e as gravações, em entrevista ao POPline.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Rebelde Giovanna Grigio
Giovanna Griggio revela curiosidades de sua participação em ‘Rebelde’, da Netflix. Foto: Divulgação

Na conversa, a atriz de 24 anos, que protagonizou a versão mais recente de ‘Chiquititas’, (2013) e fez parte do elenco de ‘Malhação: Viva a Diferença’ (2017); contou que teve que encarar novos desafios para viver Emilia, na série, entre eles a mudança para o México e a adaptação ao espanhol:

publicidade

“Fiz o teste para ‘Rebelde’ e, uma semana depois, me ligaram falando que eu tinha que ir para o México. Eu nunca recebi uma resposta tão rápida. Pensei: ‘ferrou né, agora eu vou ter que falar espanhol de verdade’ (risos). Na primeira reunião com o diretor, eu só falava ‘si’, ‘no’, ‘por supuesto’. Não conseguia me comunicar. Mas deu tudo certo no final. Fiz aulas intensivonas e foi que foi”; contou a atriz.

Giovanna ainda falou que a primeira versão de ‘Rebelde‘, que foi exibida no Brasil entre entre 2005 e 2006, marcou a sua infância como produto cultural:

“Para mim, ‘Rebelde’ me marcou muito enquanto cultura pop. As músicas, eu escutava. Eu tinha o DVD ‘Live in Hollywood’. Conhecia essas músicas. A novela em si, nem tanto, porque minha mãe não deixava eu ver; relembra.

publicidade

Ela acrescenta ainda que teve uma ótima recepção no México e aprendeu bastante durante a experiência:

“Fui muito bem recebida! Os mexicanos são muito abertos, queridos. Sinto que são meio como os brasileiros: são festeiros, recebem bem os estrangeiros. Fiquei morando num bairro onde muito estrangeiro mora, então escutava muita gente falando inglês, francês, alemão, português na rua. Tem muito brasileiro lá também”; falou Giovanna. 

publicidade

Na trama, Giovanna Grigio viverá uma brasileira que entra, como bolsista, no colégio Elite Way School e terá um romance com outra menina, Andi (Lizeth Selene). O elenco da série da Netflix ainda conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori Franco Masini e Alejandro Puente.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar