Rebecca lança versão de “Barbie” com Dulce María, Farina e Mc Danny

Rebecca encerra a primeira edição do Spotify Singles com seu hit “Barbie” de cara nova. A cantora foi convidada pela plataforma de streaming a regravar o hit em conjunto com Dulce María, Farina e MC Danny, conferindo um alcance internacional à música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Rebecca
Rebecca lança versão de “Barbie” com Dulce María, Farina e Mc Danny (Foto: divulgação)

Enquanto a primeira versão do single “Barbie” reuniu as cantoras Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond em um encontro que deu o que falar, o novo projeto promete ainda mais sucesso. Disponível exclusivamente no Spotify, a música tem a mistura perfeita: o brega funk com a pisadinha. 

publicidade

“Estou muito feliz com esse trabalho, principalmente com o plano de marketing que a gente seguiu certinho o que estava no papel (…) Eu preciso entregar o que os meus fãs pedem na beleza, cenografia e fotografia, então esse trabalho foi bem estudado com muita gente conversando e interagindo para saber o que vai ser bom e o que não vai”, celebrou Rebecca em entrevista ao PopLine na Rádio Globo.

publicidade

A celebração veio de forma internacional. A cantora Dulce Maria fez a festa em suas redes sociais: Barbie é diferente, ela só quer… com @rebecca @farinamusic @mcdanny ?????? neste dia 15 de fevereiro 21h MX // 22h CO // 16 de fevereiro 00h BRASIL disponível no Spotify Singles @spotifybrasil // já pode fazer pre save da aborita!!? Link nos meus stories ?”, comentou Dulce.

“Vem ainda uma coisa de Barbie. Já estou pensando no planejamento de marketing de como eu vou divulgar isso, mas é uma surpresa muito boa”, Rebecca soltou o spolier sobre o projeto Barbie.

Confira um trecho de “Barbie”, de Rebecca

A Barbie tá diferente
Cheia de esquema
E maldade na mente
Só quer problema

publicidade

Tá jogando na cara
Quebra de lado
Anda com as amiguinha (ui)
Cheia de fogo no rabo

É tanto poder que a inveja trava
Hoje eu tô tão gostosa que eu até me pegava
A bunda balança, rebola e não para
Avisa lá que hoje eu só volto amanhã pra casa

Ela não é mais princesa e tá cheia de opção
A Barbie tá diferеnte (empurra, empurra, vai)
Ela só quеr catucadão (vai, vai!)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar