Reality quebra protocolo e informa participantes sobre coronavírus; veja

O programa de hoje do BBB 2020 foi diferente. Com a pandemia do Covid-19 a produção do programa resolveu quebrar os protocolos para manter os brothers informados sobre o que está acontecendo fora do confinamento e alerta-los dos cuidados à serem tomados.

publicidade

“Hoje não tem jogo da discórdia, vamos quebrar o protocolo para falar de algo que está acontecendo aqui fora”, disse o apresentador, que ainda continuou: “Vocês vão me perguntar sobre a família de vocês? Tá tudo tranquilo, todo mundo bem, tá todo mundo saudável! Nós aqui também do programa, estamos saudáveis, vocês aí também, está tudo tranquilo. Mas nosso papo hoje é sobre prevenção, tranquilizou Leifert. 

bbb 2020

Tiago continuou informando que os participantes confirmados BBB 2020 precisam fazer um sacrifício temporário e anunciou: “Nosso programa continua? Continua! Só que a gente precisa mudar alguns hábitos. Amanhã não tem plateia, é o mais seguro a se fazer nesse momento. A gente também não vai trazer a família de vocês pra cá, porque é a melhor coisa a se fazer. E em relação a vocês, a gente sempre foi extremamente rigoroso com a higiene, mesmo antes desse novo vírus. Mas a gente está mesmo assim, redobrando a atenção.”

publicidade

Os brothers ficaram apreensivos e surpresos com a notícia. Para tirar as dúvidas dos confinados, o apresentador convidou Edimilson Migowski, Infectologista, professor da UFRJ. Migowski explicou para os brothers e sisters os cuidados que precisam ter dentro do confinamento, além de informar alguns fatos aqui de fora. 

Medidas de prevenção adotadas

Em determinado momento, Leifert explicou as medidas adotas pelo programa: “Os cuidados foram redobrados. Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica”, disse ele. 

Pedido de alerta ao público 

Enquanto tranquilizou os confinados, Tiago Leifet também pediu para que eles reforçassem o pedido de prevenção aos seus seguidores e fãs no raio-x de amanhça. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O apresentador também alertou: “Turma é sério, não dá para brincar com esse negócio do coronavírus. Se vocês podem ficar em casa, fiquem em casa. Só saiam se for extremamente necessário porque é muito grave. A gente está vendo o que está acontecendo no mundo. O negócio está chegando aqui agora e ainda dá tempo de fazer alguma coisa no Brasil”. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar