Raul Gil se emociona ao relembrar parceria com Gugu

raul-gil-se-emociona-ao-relembrar-parceria-com-gugu
Raul Gil se emociona ao relembrar parceria com Gugu. (Foto: reprodução/internet)

No ‘Programa de Todos os Programas’, no YouTube do R7, Raul Gil emocionou-se ao relembrar situações vividas ao lado de seu amigo e parceiro de televisão, Gugu Liberato, que faleceu em 2019.

O veterano participou do bate-papo, onde revistou o passado e destacou momentos icônicos de sua carreira, incluindo a parceria com o apresentador.

Durante a conversa, Raul Gil mencionou que convidou Gugu para fazer parte do júri de seu programa, e o amigo teve um gesto bastante surpreendente:

Coloquei o Gugu no meu júri. No terceiro programa, ele falou que não podia ir mais porque não tinha roupa“, relembrou.

E completou com emoção:

Mas o importante disso tudo é que, depois de todo o sucesso que o Gugu fez, ele foi ao meu programa um dia. Pediu licença para invadir ali e falou: ‘Só vim aqui para agradecer tudo o que você fez por mim. Hoje estou onde estou, devo a você, que me colocou no seu júri e me deu o primeiro terno da minha vida’. Ele me abraçou e saiu. Achei isso demais, que cara espetacular“.

É válido lembrar que Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua própria casa em Orlando, na Flórida.

Relembre sobre a carreira de Gugu

Gugu Liberato foi um renomado apresentador e uma figura icônica na televisão brasileira.

Desde o início de sua carreira, demonstrou talento e carisma, conquistando o público com seu estilo cativante.

Ao longo dos anos, ele construiu uma trajetória brilhante, repleta de programas de sucesso e momentos marcantes.

Iniciando na televisão como assistente de produção, rapidamente ascendeu como apresentador, alcançando grande notoriedade.

Com habilidade para entrevistar celebridades, comandou programas que se tornaram referências no entretenimento brasileiro.

Sua carreira também se destacou por sua participação em programas de auditório, onde interagia com o público e criava quadros emocionantes.

Gugu era reconhecido por sua generosidade, envolvendo-se em causas sociais e realizando ações beneficentes.

Infelizmente, em 2019, o Brasil perdeu essa figura querida, quando Gugu Liberato faleceu após um acidente trágico.

Sua partida deixou uma lacuna na televisão e no coração dos brasileiros que sempre o admiraram.

Mesmo assim, seu legado como um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira perdura, sendo lembrado com carinho por todos que acompanharam sua trajetória de sucesso.