Rapper é morto a tiros nos Estados Unidos

O rapper norte-americano JayDaYoungan, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (28) na sua cidade natal, Bogalusa, em Louisiana, segundo informações das autoridades locais. O artista ficou conhecido pelos seus singles “23 Island”, “Elimination” e “Opps”.

Rapper JayDaYoungan é morto a tiros na frente de sua casa nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Rapper JayDaYoungan é morto a tiros na frente de sua casa nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com um comunicado divulgado pela polícia, “Javorius Scott morreu por causa de seus ferimentos” após o tiroteio, que aconteceu pouco antes das 18h, horário local. A nota ainda informou que um “familiar próximo” que também ficou ferido se encontra em condição estável no hospital.

O músico chegou a ser resgatado, mas morreu em decorrência dos ferimentos. Segundo a imprensa local a segunda vítima seria o pai do rapper. A polícia explicou também que uma investigação está em andamento e que divulgará mais informações assim que estiverem disponíveis.

Um vídeo feito momentos depois do crime mostra o carro esportivo azul de JayDaYoungan estacionado nas proximidades da casa. É o mesmo automóvel que ele costumava exibir em seus videoclipes e nas redes sociais.

Cerca de uma hora após o tiroteio em que o rapper foi morto, outro tiroteio ocorreu em que um veículo foi atingido. Existe a possibilidade de relação entre os dois crimes. De acordo com a polícia, ninguém saiu ferido do segundo incidente.

“23 Island”, maior sucesso de JayDaYoungan, foi lançada há três anos e tem 173 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, o rapper tem mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais.