Rapper de 34 anos é morto a tiros nos EUA

Na madrugada deste domingo (5), o rapper Trouble, de 34 anos, foi morto a tiros, nos Estados Unidos. Segundo a polícia do condado de Rockdale, em Atlanta, ele foi encontrado após ser baleado em um complexo de apartamentos, por volta das 3h da manhã, e foi encaminhado para um hospital próximo, no qual não resistiu e acabou morrendo.

Rapper Trouble, de 34 anos, é morto a tiros nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Rapper Trouble, de 34 anos, é morto a tiros nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

A polícia dos EUA ainda investiga os suspeitos do assassinato. Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita. No entanto, existe um mandado de busca por um suspeito identificado como Jamichael Jones, de 33 anos.

A Def Jam Records, gravadora de Trouble, fez uma homenagem ao rapper em suas redes sociais: “Nossos pensamentos estão com os filhos, entes queridos e fãs de Trouble. Uma verdadeira voz para essa cidade e uma inspiração para a comunidade que ele representava com tanto orgulho. Descanse em paz.”

Horas antes da sua morte, Trouble havia feito um show na noite do sábado (4) e postou alguns stories bebendo com amigos após a apresentação. O rapper começou a carreira em 2011 e também era conhecido como Skoob. Ele ficou conhecido, por seu lançamento “Bring It Back“, ao lado de Drake e Mike WiLL Made-It.