Rainha Anitta! Cantora é citada pela Forbes como ícone da música mundial

Ela é poderosa e conhecida em todo o mundo! A dona do hit “Show das Poderosas”, Anitta, tem ultrapassado todas as barreiras e preconceitos e garantido o seu lugar no mundo da música e também fora dele. A artista surpreendeu ao ser citada pela revista Forbes como um dos maiores nomes da música mundial. E isso é para poucos, viu?!

publicidade

A matéria era sobre o empresário da cantora, Brandon Silverstein, responsável por gerenciar a sua carreira no exterior. A artista é citada no artigo como referência na indústria fonográfica.

Anitta
Rainha Anitta! Cantora é citada pela Forbes como ícone da música mundial (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

O título da matéria: “Conheça o empresário de menos de 30 anos de Normani e Anitta, Brandon Silverstein. Após 10 anos de carreira, ele gerencia dois dos maiores artistas da música: Normani e Anitta”.

O título chamava atenção dos leitores pelo sucesso do jovem empresário em administrar as carreiras de dois grandes artistas da música, Anitta e Normani. 

“A estrela pop brasileira Anitta ganhou 9 certificados de Platina oficiais da RIAA no Brasil, sob a tutela de Silverstein”, diz o techo do artigo, referindo-se ao certificado concedido pela Associação Americana da Indústria de Gravação, instalada nos Estados Unidos.

publicidade

Cabe lembrar que Anitta está passando uma temporada nos Estados Unidos. Recentemente, ela fez participação especial no show de Claudia Leitteque foi realizado na Flórida, e animou o público com suas músicas e muitas danças.

Por lá, ela tem frequentado vários eventos sociais com grandes artistas, como Justin Bierber, Pharrel e Becky G. A artista já chegou a aparecer em uma das fotos publicadas pelo cantor canadense em seu perfil oficial no Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A ida de Anitta para os EUA pode ser profissional, mas também com foco em desacelerar um pouco a sua vida artística, já que ela tem procurado focar mais em si. “Estou tentando viver o máximo que eu posso. Depois de 10 anos de muito trabalho, eu cheguei a um lugar em que posso me dar algumas pausas”, contou a artista em entrevista ao F5.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar