Rafa volta à se sentir excluída por sisters e desabafa: “Todo dia um comentário”

Rafa, que entrou no BBB 20 sendo integrante do grupo VIP, formado apenas por pessoas famosas, voltou à se sentir excluída pelas sisters do confinamento. 

publicidade

Em conversa com Ivy e Pyong, no banheiro da casa mais vigiada do Brasil, a digital influencer confessou sentir que as sisters não têm dado atenção a ela, além de fazerem comentários indesejados. “Ai, amiga, todo dia. É um comentário aqui, uma pitadinha ali…”, disse ela.

Sem saber direito ao certo de quem a sister estava falando, Pyong questionou: “Mas quem, só ela?”, pergunta o brother. “A Mari”, respondeu Rafa. “A Flay [Flayslane] não?”, questionou novamente o hipnólogo. 

publicidade
bbb 20

Após a pergunta do colega de confinamento, Rafa confessou que não está falando com Flay desde o jogo da discórdia: “E é sempre na cozinha. A Flay eu não estou falando com ela, desde o Jogo da Discórdia da semana passada”, comentou a digital influencer. 

Leia mais: Chateada, Rafa confessa se sentir excluída pelas sisters do BBB 20

E parece que não é apenas a Rafa que está percebendo essa exclusão das sisters com a Rafa. Em conversa com Guilherme, enquanto pegavam um sol na área externa da casa, Gabi comentou com o modelo, com quem vive um romance dentro do confinamento, que tem sentido um distanciamento nas amigas com a Rafa: “Excluem a Rafa, sabe? Não gosto disso, por isso que saio de perto”, diz a sister.

publicidade

Ao ouvir o comentário da namorada, Gui diz que ela não está fazendo nada demais e a cantora respondeu: “Não sou eu, mas fico incomodada com elas fazendo isso, com essa briga delas. Dói em mim também ver isso, um pouco. Não sei que tanta raiva de uma pessoa assim, a Rafa é super gente boa, coração bom e não fez mal para ninguém”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas o modelo volta a dizer: “Não tem o que fazer”. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar