Rafa revela sua opção de voto para este segundo paredão BBB 2020

Mais uma formação de Paredão BBB 2020 está prestes a ser formada e os brothers já cogitam seus votos e quem vai indicar para mais uma berlinda. 

publicidade

Em conversa com outros brothers no quarto céu, da casa mais vigiada do Brasil, a Rafa Kalimann falou de seus planos para o paredão que será formado na noite de hoje. A digital influencer falou disse qual seu critério de voto para a escolha dessa formação de paredão.

“A minha opção é o Hadson. Estou muito incomodada com o jeito que ele olha para a gente, principalmente nas festas”, declarou, contando também outros motivos que leva em conta. “Não quero que o PX [Petrix] saia, mas gosto do Pyong. Então minha prioridade é proteger o Pyong, fazer isso agora vai me trazer esse conforto”, explicou a sister. 

publicidade
bbb 2020

Thelma e Marcela, que também participavam da conversa, sugerem o voto em Lucas. Gizelly, por sua vez, diz que não pode votar no catarinense: “Eu sempre estou com ele conversando”.

No entanto, Marcela diz que o brother tem se afastado dela nos últimos dias e comenta algumas atitudes de Lucas no jogo e sobre conversas que ouviu e não gostou. 

Pyong, então, comenta:”Eu vou refletir e jogar com essas informações”.

publicidade

Hadson revela ter medo de Rafa no Jogo 

Em conversa com Felipe e Petrix, na sala interna da casa, Hadson revelou ter medo de Rafa no reality. 

Tudo começou quando Felipe questionou o ex-jogador de futebol se ele está tranquilo e ele falaq ue ontem não teve novidade com a indicação. Logo depois, Hadson comenta sua percepção sobre o jogo e os votos dos participantes: “Estou com medo de uma pessoa que é muito forte. Ela está dos dois lados. Ela fala uma coisa e… Ela é gigantesca.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Felipe pergunta se é a Rafa e Hadson confirma fazendo gestos com a cabeça.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar