Rafa relembra sujeira de Bianca Andrade e fala sobre acusações

Os confinados do BBB 2020 começaram o dia com muita conversa. Em um papo descontraído com os colegas, Rafa Kalimann relembrou um dos momentos em que Bianca Andrade, quinta eliminada do reality, deixou o banheiro todo sujo e nem sequer limpou. A digital influencer também falou sobre as acusações vindo da parte de Mari Gonzalez, décima sexta eliminada. 

publicidade

“Ela [Bianca] deixou o chão preto. Do jeito que ela entrou, ela saiu. Ela estava no castigo do monstro, não quis falar nada”, lembrou Kalimann. 

Ela continuou desabafando: “Eu terminei, foi todo mundo para a sala. Aí eu comentei: ‘gente, o banheiro vai ficar interditado por uns 10 minutinhos’. Foi uma das coisas que a Mari foi falar para mim sobre eu ter superioridade. Eu estava limpando o trem. Eu sou trouxa, mesmo”, desabafou Rafa, lembrando de acusações feitas pela 16ª eliminada. 

publicidade

A mineira ainda relatou para os semifinalistas ter encontrado absorventes internos no chão de um dos banheiros da casa.“O povo jogava absorvente… Tinha OB [absorvente interno] no chão”, comentou ela. 

Ao ouvir Rafa, Babu também comentou:“Uma vez eu falei, ‘ô Prior, tem algum pedreiro aqui? Vai ficar chapiscando o vaso e não limpa?”.

publicidade

Após terem falado sobre vários momentos que tiveram ao longo da temporada, Rafa confessou que sentiu vontade de chorar em diversas situações, mas que preferiu se conter devido o julgamento dos dos outros participantes. “Eu sentia vontade de chorar várias vezes, mas eu não falava nada porque o povo já estava me julgando, revelou. 

Vale lembrar que a digital influencer está no último paredão BBB 2020 juntamente com Babu e Thelma. Caso consiga passar por mais essa disputa, a sister garante uma vaga na grande final e irá disputar com Manu e o outro que conseguir escapar da berlinda o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar