Rafa questiona atitude de sister e Manu dispara: “Estou entalada de novo’

A madrugada de hoje foi de muita conversa entre os brothers e sisters no BBB 2020. Rafa vem criticando alguns comportamentos que Marcela vem tendo na casa e questionando suas atitudes em relação às colegas mais próximas da médica. 

publicidade

Em conversa com Manu, Pyong e Gabi, Rafa questionou um comportamento da médica. “Estou entalada de novo”, desabafou Manu.

Na sequência a digital influencer comentou: “Por que a Ma (Marcela) está lá em cima com a Flay (Flayslane) a noite inteira e agora vira para a Thelminha (Thelma) e diz para irem para lá para não deixar a Flay sozinha? Qual a lógica?”, desabafou Rafa. Manu seguiu falando: “É mais do que voto”. 

publicidade
bbb 2020

Rafa queria entender o motivo pelo qual Marcela estava colada com Flayslane no Big Fone, deixando Thelma sozinha no gramado: “Qual que é a lógica disso?”, insistiu a influenciador digital.

Manu ainda confessou ter sentido vontade de chorar ao ouvir Thelma e Marcela conversando. “Estou falando, é mais do que voto. Estou falando de estar ao lado de pessoas que estão do seu lado”, argumentou. 

Pyong, então, questionou se o motivo de Marcela seria o Big Fone, mas Rafa apontou: “Ela não está ameaçada”, que ainda completou: “Não tinha que ser ao contrário?” A Thelminha pode ficar sozinha, mas a Flay não pode ficar sozinha lá em cima?”. Manu voltou a dizer que sentia o coração doer por toda essa situação. 

publicidade

Vale lembrar que, a casa parece estar começando a se dividir em três grupos. E ai, vamos ver o que vai rolar na formação do paredão BBB 2020 de hoje, não é mesmo?!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Enquanto isso, você pode Assistir BBB 2020 Ao Vivo e acompanhar os confinados 24 horas por dia. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar