Rafa planeja fazer campanha para Babu e empresa doa carro para o ator

Após Babu perder a prova do líder BBB 2020 para Flayslane, Rafa ficou comovida do brother não ter ganho a liderança e nem ter levado para casa o carro 0 Km, que era um dos prêmios concedidos ao vencedor. 

publicidade
bbb 2020

Em conversa com sisters, no quarto céu, a digital influencer revelou um desejo de presenteá-lo com um automóvel: “Eu queria que fosse o Babu, muito. ‘Tadinho’, cara, ele sempre bate na trave e ele ficou namorando. Olha, vou falar uma coisa para vocês, eu vou sair daqui e eu vou fazer uma campanha para dar um carro para esse Babu”, disse a sister. 

Na sequência, Rafa ainda brincou: “Eu não dou meu carro porque dei para o meu pai”, disse a famosa, relembrando a prova do anjo em que disputou com Babu e o brother também perdeu a na última rodada e também não ganhou um carro 0Km.

publicidade

Empresa doa carro para Babu 

A cena em que Babu chora e fica emotivo pelo fato de não ter conseguido vencer a prova do líder e não ter ganho o carro 0Km comoveu o público do BBB 2020. 

publicidade

A empresa Esy Carro, contou no Twitter ter afirmado parceria com uma outra empresa de automóveis para presentear o ato com um veículo novinho. 

“Não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do #bbb20 seu carro zero estará te esperando. Um presente nosso para você”, escreveu a empresa. O modelo do carro não foi revelado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Momento depois, um dos diretores da Easy postou um vídeo falando sobre o motivo da doação: “A gente vem acompanhando a história do Babu, tanto lá dentro quanto fora da casa. A gente viu ele sofrendo, torcendo, querendo ganhar o carro, e mesmo assim não conseguindo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar