Rafa nega proteção em mulheres e declara: “Nunca vai ser critério”

Após ter uma conversa sobre votos com Manu, Felipe foi saber de Rafa se era sua opção de voto e se ela votaria em alguma sister neste décimo paredão BBB 2020. A digital influencer abriu seu coração e falou tudo o que estava pensando em fazer. 

publicidade

“Você tem isso de ‘mulher na final’?”, quis saber o arquiteto. “Não, tanto que votei na Bianca, na Flay… Meu voto pode ser homem, mulher. Se eu tivesse opção agora, meu voto seria na Flay. Já falei pra você antes da importância do meu pai e meu irmão na minha vida. Vejo você tentando, cada vez mais admiro e valorizo, de verdade”, elogiou a mineira. 

bbb 2020

Ela ainda continuou: “Uma coisa são atitudes que não concordo. Continuo vendo que você está tentando, cada vez mais admiro e valorizo isso. Nunca vou diminuir nenhum homem para me sentir mais mulher”, afirmou Rafa Kalimann. 

publicidade

“Senti que talvez você, Manu e Gabi fossem votar em mim. Quero que todo mundo vote por si”, confessou Prior. “Cheguei e vou sair com o mesmo pensamento, que é votar com minha consciência. Espero coerência das pessoas. Eu vou votar até o final do jogo com minha consciência.”, disse a sister.

Ela que venceu a última prova do anjo, ainda declarou: “Ser homem ou mulher nunca vai ser um critério”.

publicidade

Formação do paredão 

O paredão dessa semana será formado por três participantes confirmados BBB 2020, como de costume. Thelma, que é a líder indicará um brother direto para a berlinda. Na sequência, os confinados vão ao confessionário votar. O mais votado pela casa também formará o paredão, tendo ainda o poder de escolher uma outra pessoa para ir junto para a prova bate e volta. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O mais votado e o escolhido por ele, disputará a prova bate e volta juntamente com Daniel, que está no paredão devido a consequência da prova do líder. Esses três terão a chance de escapar da berlinda. Mas apenas um deles! Com um livre, os outros três disputam a permanência na casa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar