Rafa Kalimann sai em defesa da ex-bbb Paula e é cancelada na web

Os participantes do BBB 2020 aproveitaram a madrugada deste domingo(19) para relembrar momentos marcantes desta edição. Após receberem coolers da produção do programa, eles também falaram sobre outras edições do programa e acabaram comentando sobre temas polêmicos. Rafa Kalimann acabou se envolvendo em uma nova polêmica, chegando a ser cancelada na web. 

publicidade

A digital influencer foi duramente criticada nas redes sociais após defender as atitudes e falas consideradas preconceituosas de Paula Sperling, ganhadora do BBB19. 

bbb 2020

Em meio a conversa com os outros brothers, Rafa disse que a ganhadora do BBB19 teve algumas atitudes porque vinha de uma cidade pequena e não tinha tanta informação. 

publicidade

“Ela foi muito criticada por falar ‘humor negro’. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras. Não estou justificando os erros dela, passando a mão nem nada do tipo. Só estou tentando entender os lados disso tudo”, disse a influenciadora digital. 

Rafa continuou: “Ela é de uma cidade pequena como a minha, a gente cresce num lugar no interior que tem muitas pessoas que são excelentes profissionais e que falam asneiras”.

publicidade

Babu, no entanto, não concordou com a sister e rebateu: “Pessoas adultas devem saber bem o que falam e as implicações que suas opiniões podem ter na sociedade”. Thelma também aproveitou para dá seu ponto de vista: “Ela [Paula] é uma advogada, ela tem que saber o que ela fala. É o mínimo de bom senso que a pessoa tem que ter num programa de TV”, disse a médica. 

A conversa durou um bom tempo. Cada um dos brothers colocaram seus pontos de vista na mesa e falaram sobre o que realmente acham de toda a situação. 

Repercussão na web 

Os comentários da digital influencer geraram revolta na web. Muitos internautas viram as palavras de Rafa como uma justificativa para as atitudes de Paula. Rapidamente, a sister virou mais uma das ‘canceladas’ do BBB 20. 

publicidade

Apesar da repercussão negativa, há também aqueles que saíram em defesa da sister. Veja as reações dos internautas:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar