Rafa faz uma análise de Mari no jogo e revela opinião sobre a sister

Após a prova do líder BBB 2020 e ter consagrado a sua liderança, Rafa foi para o quarto do líder com Manu e analisaram o comportamento de alguns brothers desta edição. As sisters aproveitaram para falar sobre as mudanças positivas da colega de confinamento, Mari Gonzalez. 

publicidade

No papo, a digital influencer revelou que, ao longo do programa, sentiu algumas mudanças consideráveis no comportamento da ex-panicat. 

“Quando eu cheguei, eu olhei e falei: ‘não é a mesma Mari’. Ela mudou completamente o comportamento, eu não identificava ela. Falei ‘realmente não conheço’. Para mim isso estava estranho, pode não ter sido na maldade”, afirmou Rafa. 

publicidade
bbb 2020

Em seguida, ela ainda acrescentou: “Ninguém vai de um extremo ao outro dessa forma. Se a gente visse essa Mari de agora desde o começo… Essa é a Mari, aquela não era. O jeito dela mudou. A risada dela não era aquela”, disse a influencer. 

“Meu conflito desde o começo foi: ‘Cadê a Mari?’, ‘Por que não estou vendo a Mari de sempre?’ Ela foi se enturmando com quem a gente não concordava. Hoje eu olho para ela e digo: ‘Eu conheço essa Mari’. Assim que a Flay saiu, a Mari veio. Percebi que a Flay causava medo em quem estava perto”, declarou a líder. 

Após ouvir a amiga, Manu opinou sobre: “Foi o processo dela. Quando a gente está insegura, é nossa pior versão. Para mim, foi muito clara a mudança dela”.

publicidade

Na sequência, Rafa finalizou dizendo estar tranquila com os pensamentos que teve logo no início do jogo em relação a Mari. “O que me deixa tranquila é saber que tinham motivos para a gente pensar tudo aquilo. Tinha motivo e eu falei para ela. Não foi do nada que a gente cismou, tiveram diversas situações que nos fizeram levar a esse ponto”, finalizou Kalimann. 

Indicação da líder

Líder da semana, Rafa indicou Mari Gonzalez direto para o paredão BBB 2020. Eu vou indicar a Mari por uma questão de prioridades mesmo. Eu sempre estive mais conectada com as meninas e com o Babu desde o começo do jogo. A gente se entendeu melhor agora na reta final, mas o meu voto é nela”, justificou a digital influencer.

Mari enfrenta Babu e Manu neste décimo sexto paredão do BBB 2020. O mais votado deixará o confinamento na noite desta próxima terça-feira(21). 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar