Rafa e Thelma fazem uma ótima leitura do jogo, após eliminação; vem ver

Rafa Kalimann e Thelma se mostraram bastante atentas ao andamento do jogo e espertas em relação as insatisfações do público do BBB 20. 

publicidade

Logo depois da eliminação de Pyong, que foi eliminado após receber 51,70% dos votos do último paredão, as sisters tiveram uma longa conversa na área externa da casa. Elas ponderaram sobre a permanência de Babu e, de acordo com as mesmas, o público estaria enxergando o combate da “comunidade hippie” e a dupla Babu e Prior como uma espécie de perseguição. 

bbb 20

“Essa perseguição com Babu e Prior (Felipe) está muito pesada. E o público pode estar vendo isso e não deve estar gostando, porque está muito pesada. Uma coisa é você discutir, ter algum tipo de conflito, mas você tem que respeitar, entendeu?”, pontuou Rafa. 

publicidade

Thelma concordou com a sister e ainda completou: “Pintar de monstro, dizer que tem medo, que é impossível a pessoa ficar. Ninguém sabe o que é possível ou impossível nesse lugar.”

Na sequência, Rafa contou sobre o Daniel havia dito sobre a saída do coreano: “(O Babu) Acabou de voltar e o Dan falou: ‘ah, não gostei!’ Calma, tem que ter empatia, a pessoa acabou de voltar. Você não gostou do resultado, mas tem que ficar feliz porque a pessoa voltou. É um presente para quem está voltando. A nossa emoção vai em um pique”, disse a influenciadora digital. “Lógico, é o sonho de todo mundo”, pontuou Thelma. 

publicidade

Ainda na conversa, a sister apontou exatamente uma das grandes críticas do público em relação ao jogo de Pyong, que inclusive contribuiu bastante para a sua eliminação. “Uma parcela das pessoas que vota pode ter a leitura da soberba, que ele seria soberbo, arrogante. Como ele era muito acentuado nesse ponto do jogo, que a gente chegava a achar engraçado, pode ser isso”, teorizou. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eliminação de Pyong 

Pyong foi o oitavo eliminado dos participantes confirmados BBB 2020. O hipnólogo deixou o confinamento após receber 51,70% dos mais de 370 milhões de votos desse paredão, perdendo para Babu e Rafa, que receberam 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar