Rafa e Marcela criticam comportamento de Flayslane no BBB 2020

O fato de Flayslane ter ficado chateada com Gabi após a sister não lhe escolher para ser uma das pessoas que gostaria estar na final e de ter ido tirar satisfações, incomodou algumas sisters do BBB 20 e gerou opiniões diversas. 

publicidade

Ainda reunidas na sala, após o programa ao vivo, Gabi confessou para as colegas de confinamento que ficou chocada com a atitude da amiga:“Me chocou muito, muito, muito… Me tocou. Não sei fingir sentimento”.

Incomodada, Rafa questiona a cantora paraibana: “Agora, até eu estou chateada. Por que você merece mais que eu ou a Mari de estar ali com a Gabi?”.

publicidade
bbb 20

Flayslane comenta que  não vê as duas juntas, e Rafa rebate: “Eu acho que você desmerece o fato de eu e Mari estarmos lá com a Gabi”.

Depois da conversa, Rafa e Manu foram falar sobre o jogo na área externa da casa. A digital influencer revelou sentir algo estranho com Flay, disparando: “Falei para você que tem algo de errado ali. Minha intuição não falha. A Flay não me olha no olho. Ela não sabe como é minha amizade com a Gabi”.

“Já me sinto muito isolada às vezes. Quando a Gabi falou meu nome, fiquei tão feliz… Sei que tem algo em mim que incomoda muito a ela (Flayslane)”, continuou Rafa. 

publicidade

Visivelmente emocionada, a digital influencer continuou falando de Flay: “Ela não chorou por não ter sido escolhida, foi pela Gabi ter me escolhido. É muito ruim colocar à prova carinho e afeto. Tenho um apreço muito grande pela Gabi. Ver a Gabi triste por ela estar fazendo essa cena, não é justo. É muito egoismo agir desse jeito”.

Criticas de Marcela sobre Flay

Marcela foi uma das sisters que não concordou com o comportamento de Flay, na noite de ontem. ‘Acho absurdo, você fez uma escolha. Acho imaturo. Você só podia escolher duas pessoas [para ir para a final]”, comentou a médica. 

“Todo mundo sabe as suas intenções, a mágoa vai da leitura dela. Você não vai agradar todo mundo. Não foi nada sério, você não disse que não queria que ela ganhasse”, continuou Marcela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar