Rafa e Gizelly alertam Gabi sobre seu relacionamento com Guilherme; vem ver

A madrugada de hoje foi de longos papos entre as sisters. Em conversa no quarto céu, Rafa, Gizelly e Gabi conversaram sobre o relacionamento da cantora com Guilherme, que por sinal, é bastante conturbado lá dentro da casa do BBB 2020.

publicidade

As sisters resolveram dá suas opiniões sobre o que acham do comportamento do modelo. Para Rafa e Gizelly, Guilherme erra em algumas atitudes no jogo, além de não está corretor ao tentar dizer o que a cantora deve ou não fazer na casa. 

Rafa mostrou sua visão sobre o modelo: “O Gui foi tendo uma sequência de atitudes que, quando o Pyong disse que queria colocar ele no paredão, ninguém queria enxergar. Veio a calhar as situações então acontecerem agora. Até a atitude dele com você a gente não gosta”.

publicidade
bbb 2020

“Eu não gosto quando ele diz o que você tem que fazer ou não, ficar mandando. Eu já vivi isso”, completou Gizelly, após o comentário da digital influencer. 

Gabi permaneceu ouvindo as colegas de confinamento, mas com um olhar triste e preocupado tentou a todo momento defender o namorado: “Mas ele é uma pessoa boa”, disse ela. 

No entanto, as sisters continuaram a falar do modelo, negando que ele seja uma pessoa ruim, mas que seu comportamento na casa não é dos melhores.

publicidade

“Ninguém disse que ele é um cara legal. Mas o que o Pyong fala, de ele ser isento, é verdade, ele não se compromete. Ele votou na Thelma, sabe? E sobre o Lucas, quando ele colocou ele no paredão, você acha que ele votou porque abominou a atitude dele ou porque ia ficar feio pra ele? De uns dias pra cá eu só observo”, opinou Rafa sobre Gui. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As sisters continuaram conversando no quarto, falando sobre o rumo que o jogo está tomando. Para acompanhá-las, você pode Assistir BBB 2020 Ao Vivo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar