Rafa confessa não querer Bianca por perto fora do BBB 20. Vem entender!

Parece que as coisas não estão muito boas para o lado de Bianca Andrade. Após ficar do lado dos homens depois da briga entre sisters e brothers, Boca Rosa está sendo escanteada pelas colegas de confinamento e perdendo seguidores em suas redes sociais. 

publicidade

Em conversa com outras sisters, na área externa da casa, Rafa falou sobre Bianca e a convivência na casa mais vigiada do Brasil. A empresária e digital influencer revelou para Manu e Mari ue deseja distância de Boca Rosa fora da casa do BBB 2020

bbb 2020

“Para mim não tem papo com o Hadson, mas você tem que comer ali na mesma mesa”, diz Manu.

publicidade

Em seguida, Rafa expõe: “Igual minha situação com a Bia. A galera deve estar me achando a maior falsa. A gente foi, discutiu, não era a minha verdade. Perdoei de coração aberto, mas não consigo confiar. Não acredito que tenha sido pelo álcool. Para mim, ela entrou com essa estratégia e com essa intenção”, enfatizou a digital influencer relembrando a discussão ue teve com a colega de profissão logo na primeira festa desta edição. 

“Fica o respeito e o bom senso de convivência, mas amizade eu não quero ter”, completou Rafa. 

Momento antes de entrarem no assunto em relação ao posicionamento de Bianca com a briga de domingo, Rafa e Manu questionaram o motivo de Mari já estar de boa com os brothers. 

publicidade

A digital influencer respondeu: “Conversei, ouvi. Dei a oportunidade de cada pessoa falar, mas assim… Por isso que eu fui dormir ontem, me afastei de todo mundo. É muita informação. Eu acredito nas meninas, entendeu? Até agora. Elas tiveram coragem, foram lá, falaram. Mas é muito difícil para a minha cabeça, cada um fala uma coisa”, diz Mari. “O Hadson está errado, né? Isso eu sei”, continua ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar