Rafa ainda não engoliu discussão com Bianca, e dispara: “Foi armado”

discussão entre Rafa e Bianca Andrade ainda está rendendo na casa mais vigiada do Brasil. As duas influenciadoras digitais se estranharam logo na primeira festa do BBB 2020 devido à assuntos pendentes fora do confinamento. 

publicidade

Depois da Festa Gatos e Ratos que rolou na noite de ontem, em conversa com Gizelly Rafa relembrou a discussão que teve com a colega de profissão. 

“Se fosse uma pessoa que não estava com a intenção de me queimar, quando eu pedi desculpa, só ia falar: ‘Tá bom Rafa’. E nem ia tocar mais no assunto. Ou falaria sobre isso de dia, por que ela pegou um momento vulnerável? Ela é muito esperta. Qualquer pessoa madura faria diferente”, disse Rafa.

publicidade
bbb 2020

“Foi armado, eu sei que ela vai conseguir fazer um teatro por muito tempo”, disparou a digital influencer. 

A mineira ainda continuou comentando sobre o ocorrido:”Eu corro o risco de ser vista com maus olhos até as pessoas conhecerem a verdade. Não sei o que estão vendo lá fora, não vou passar por cima dos meus princípios por nada, quero conviver bem. Ela quis me sacanear”.

Entenda a Discussão entre Rafa e Bianca

Rafa e Bianca, integrantes do grupo Camarote formando por participantes famosos, armaram uma briga logo na primeira festa do BBB 2020. 

publicidade

As sisters tiveram um DR longa e discutiram sua relação fora do confinamento. Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la durante um evento fora da casa, e pediu para que sister esclarecesse o episódio.

Bica rosa chegou a chorar e empurrar a sister, pedindo até para ir embora do reality. Mas foi amparada por outros colegas de confinamento. 

Dias após a treta, Rafa e Biana chegaram a pedir desculpas uma a outra e à se abraçarem. Pelo visto, a paz ainda está reinando entre elas. Mas até quando isso vai durar? Você pode acompanhar as sisters 24 horas por dia e Assistir BBB 2020 Ao Vivo

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar