Rafa acredita em grande potencial de Manu: “Mais jogadora do que pensa”

Todo o dia de hoje foi de muita conversa entre os brothers e sisters. Cortando o cabelo de Pyong, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Rafa, Pyong, Manu e Gizelly falaram sobre o andamento do jogo e o comportamento dos demais participantes confirmados BBB 2020. 

publicidade

Em um determinado conversa do papo descontraído, a digital influencer confessou para os colegas de confinamento que acha Manu uma bela jogadora.

bbb 2020

Rafa ainda falou que, para ela, a cantora não estava fazendo do BBB 20 o seu retiro espiritual. Tudo começou quando Manu levantou a seguinte questão: “Eu falei para o Pyong que aqui era meu retiro espiritual e que ele era jogador de RPG. Aí levantei a questão: será que eu sou mais jogadora do que eu penso ou o Pyong é mais zen do que a gente imagina?”, filosofou a cantora. 

publicidade

Ao ouvir o questionamento da colega, Rafa disparou: “Eu acho que você é mais jogadora do que aparenta”. E ainda continuou com a sua opinião: “Porque é uma coisa que incomoda ela, e quando isso acontece é porque você gosta”. 

Em seguida, a cantora assumiu para rafa que era uma nerd nos primeiros dias de confinamento:”Eu era meio nerd de RPG, mesmo”, disse Manu. 

publicidade

Ao ouvir o comentário da sister, Pyong resolveu sacanear a amiga: “Tá gostando da dinâmica? Quem diria?”.

O trio caiu na risada e seguiram falando sobre outras questões do jogo! Você pode Assistir BBB 2020 Ao Vivo e acompanhar os brothers e sisters durante 14 horas por dia e saber tudo o que está rolando lá dentro do confinamento. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar