Quem é Bruno Krupp, preso após atropelar e matar adolescente

Na manhã desta quarta-feira (3) O influencer de 25 anos Bruno Krupp, foi preso preventivamente. pelo atropelamento que matou o estudante João Gabriel Cardim Guimarães. O jovem foi levado pelos policiais da 16ª DP em um hospital particular, onde ele estava internado, na região do Méier, no Rio de Janeiro.

publicidade
Bruno Krupp
Após atropelar e matar adolescente, Bruno Krupp é preso. Foto: reprodução/Instagram.

A prisão de Bruno foi realizada por decisão da da  juíza Maria Isabel Pena Pieranti, do plantão judicial do Tribunal de Justiça do Rio. A ordem emitida diz que o modelo “não é um novato nas cenas do crime” e sua liberdade “comprometeria a ordem pública”.

publicidade
O despacho ainda acrescenta que o modelo já foi parado por agentes da Lei Seca três dias antes do acidente, mas a blitz acabou não tendo efeito didático.
De acordo com as informações do jornal ‘O Globo’, o delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes, adjunto da 16ª DP (Barra da Tijuca), afirmou, no pedido de prisão, que o Relatório de Vida Pregressa do modelo demonstra outras passagens policiais por estupro e estelionato.
“razão pela qual se faz necessária sua segregação cautelar, por meio de expedição de mando de prisão preventiva, visando garantir a ordem”, acrescenta.
De acordo com as investigações da 16ª DP, câmeras de segurança de um quiosque  registraram o momento em que o modelo, que não tinha carteira de habilitação, passa em alta velocidade em uma moto sem placa. As imagens registram os frequentadores do estabelecimento se assustando com a batida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, profissionais do quartel da Barra foram acionados às 22h55. Policiais militares do 31º BPM também foram chamados.  Ao chegarem no local, constataram que João Gabriel teve a perna esquerda amputada em consequência do acidente. Já Bruno Krupp sofreu escoriações e ambos foram encaminhados, em ambulâncias, para o hospital.

Em depoimento prestado na delegacia, uma das testemunhas do momento do atropelamento afirmou que “foi surpreendido por uma motocicleta trafegando entre os carros, em alta velocidade e fazendo barulhos com o acelerador”.

publicidade

Um trecho da declaração diz: “o declarante afirma certamente que o motociclista estava pilotando a pelo menos mais de 150 km/h na avenida”.

A perna esquerda do adolescente foi arrancada na hora do impacto e, segundo um policial militar, parou 50 metros à frente do acidente. João Gabriel acabou não resistindo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quem é Bruno Krupp?

Influenciador digital, Krupp tem 25 anos e já atuou como modelo. Nas últimas semanas, ele havia iniciado uma preparação para retorno às passarelas através de uma negociação com uma agência de Paris, na França. No Brasil, o famoso ganhou notoriedade ao namorar por dois meses Sarah Pôncio. No entanto, mesmo com o status de influenciador, tinha como ocupação um cargo de relações públicas de um restaurante no Rio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar