Quarto branco BBB 20 vai esquentar o jogo; entenda dinâmica

Assim como já foi anunciado no programa ao vivo da última terça-feira(04), o temido quarto branco está de volta no Big Brother Brasil. O cômodo vai ser o castigo do monstro, sendo habitado pelo indicado do anjo da semana e pela escolha desse indicado. No total, serão três participantes confirmados BBB 2020.

publicidade

“Esses três já estarão no Paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, explicou o apresentador.

bbb 2020

Os mesmos terão que aguentar lá dentro até o próximo domingo que será formado oparedão BBB 2020. Caso entrem em um acordo e queiram deixar o quarto, o participante que apertar o botão estará direto na berlinda e os outros dois salvos, mas não livres de ser votados. 

publicidade

“Sendo assim, podemos ter um paredão Triplo com o que desistir do quarto branco, o indicado do líder e mais votado da casa. Ou, então um paredão quíntuplo, com os três do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa”, finalizou o animador.

No texto da íntegra, o apresentador revelou que apenas quando estiverem no quarto branco os castigados irão saber das condições impostas.

“Chegando lá vão ser comunicados do que vai acontecer. Os três estão no Paredão, sem Prova Bate e Volta, a não ser que um deles faça o sacrifício de apertar o botão vermelho e desista do Quarto Branco.”, explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No programa Ao Vivo de hoje não foi mostrado nenhum detalhe do quarto branco. Apenas amanhã após a prova do anjo BBB 2020 e com os castigados escolhidos é que o público poderá conferir mais detalhes do temido cômodo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar