Pyong revela desejo, caso público tenha Babu como forte na casa; veja

Logo depois da prova do líder BBB 2020 concluída, onde Prior levou a melhor e conseguiu a liderança da semana, Pyong, Marcela e Daniel conversaram no quarto vila sobre o andamento do jogo.

publicidade

O coreano ainda revelou que prefere sair o mais rápido possível do jogo, caso o público tenha Babu como um dos participantes confirmados BBB 2020 fortes na casa.

bbb 2020

“Vou falar de verdade, se entre alguém da gente, se for sei lá, Babu e Daniel em um paredão duplo, ou Babu e você ou Babu e eu, sei lá, cara de verdade, prefiro sair agora”, disse Pyong.

publicidade

“É, eu também”, respondeu Daniel, escutando Pyong na sequência: “Se o público vê o Babu como um cara forte e que tem a convivência legal aqui e preferem deixar ele na casa do que você, o Dani e eu, eu prefiro já sair do jogo”, completou.

Assista ao momento:

publicidade

Momentos depois, ainda na mesma conversa, o hipnólogo agora comentou sobre o líder da semana “Agora, daqui para a frente, já deu. A última semana que eu dei sobrevida para o Prior. Foi a última sabe, não quero mais”, afirmou Pyong. 

“Causa muito né?”, opinou Marcela. “Meu foco vai ser total até tirar ele. E essa semana que seja o Babu, porque quero tirar os dois logo. Isso se não for eliminação dupla”, disparou o mágico. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na sequência, a médica ginecologista prevê saídas mais rápidas dos brothers: “Tem alguma para acontecer, em breve, porque está precisando tirar mais rápido as pessoas da casa”, avaliou a sister. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar