Pyong especula formação do próximo paredão do BBB 20. Vem entender!

As especulações dos confinados da casa mais vigiada do Brasil continuam após a eliminação de Lucas Chumbo. Desta vez, foi o quase emparedado Pyong Lee que analisou o jogo e fez especulações de como será formado o próximo paredão do BBB 20.

publicidade

bbb 20Em conversa com Marcela e Gizelly, após ser questionado por uma das sisters em relação à quantas pessoas ele acha que vão formar o paredão desta semana, o brother falou sua opinião. 

“Eu não sei de nada. Pode ser paredão quádruplo e voltar dois. Eles querem ver fogo no parquinho”, opina.”Está todo mundo jogando. Se não estiver jogando e entendendo que uma hora vai ter que votar”, avalia o hipnólogo. 

publicidade

Após ter feito o comentário, o brother reflete caso seja indicado novamente para a berlinda: “Se as mesmas pessoas votarem em mim é porque querem que eu saia. E se eu pegar o líder…”, promete. “Você faria tudo por R$ 1,5 milhão?”, questiona Gizelly. “Não. O que eu não faria é matar, roubar, machucar alguém”, respondeu Pyong.

Já na manhã desta quarta-feira(29), em conversa com Hadson e Guilherme, Pyong se mostrou preocupado com o paredão que será formado neste próximo domingo e questionou os brothers sobre ainda ser o alvo dos outros colegas de confinamento. 

“Você sente que eu continuo sendo o alvo da casa? Que a galera vai continuar focando pra me tirar?”, perguntou Pyong para Guilherme.

publicidade

Guilherme então responde o hipnólogo: “Olha, acho que continua sendo você, porque nada mudou em relação ao paredão anterior. Mas as coisas podem mudar, depende de quem for a liderança da semana”, opinou.

Vale lembrar que Pyong Lee recebeu 10 votos na formação do primeiro Paredão BBB 2020. O brother disputou a prova “Bate e Volta” com Lucas Chumbo e conseguiu se salvar da berlinda após vencer a disputa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar