Pyong é o novo anjo do BBB 20 e poderá conhecer filho em vídeo

A Prova do Anjo BBB 20 foi disputada nesta sexta-feira(21), onde o hipnólogo Pyong consegiur levar a melhor e se tornou o novo anjo da semana. O brother venceu a disputa com a ajuda dos colegas de confinamento, que assim como ele, deseja conhecer Jake, primeiro filho do mágico. 

publicidade

Após vencer a prova, Pyong escolheu Babu e Felipe para o tão temido castigo do monstro. 

Como o novo anjo, Pyong vai poder imunizar alguém na formação do Paredão BBB 20, que será formado no próximo domingo(23). 

publicidade

Além disso, o hipnólogo ganhará um almoço especial e poderá receber uma mensagem em vídeo da família. O brother está bastante ansioso para conhecer o seu primeiro filho, Jake. 

Entenda a Prova do Anjo

Mais uma vez o apresentador Tiago Leifert explicou para os confinados como iria funcionar a quinta prova do anjo. 

Veja o texto na íntegra:

publicidade

“Bem-vindos ao Parquinho da Maldade. Cada um de vocês tem 3 ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho”.

Ele ainda continuou: “Só para a gente combinar aqui, quando for torta na cara, estão vendo que tem um palhaço ali, à direita? Quem for tomar torta, coloca a cabeça ali, toma tortada. Quem for levar garrafada, coloca a peruca com o capacete. Sempre de frente para a platéia.”

Castigo do Monstro 

Após ter conquistado o anjo da semana, Pyong teve que escolher duas pessoas para enfrentarem o castigo do monstro. O hipnólogo escolheu Babu e Felipe.

publicidade

“Monstro ‘Guardas do líder’. Vestidos como guardas, os castigados deverão se revezar em pé na guarita. A guarita nunca poderá ficar vazia. Cada um perde 300 estalecas”, leu Pyong as regras do monstro. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Leifert ainda reforçou: Leifert explicou: “Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio, nunca”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar