Pyong é acusado de jogo sujo por Marcela. Vem entender a treta!

Os ânimos estão vêm esquentando na casa mais vigiada do Brasil entre os brothers. Dessa vez, quem ‘tretou’ no BBB 20 foi Marcela e Pyong durante a madrugada desta sexta-feira(31). A sister ficou revoltada com o hipnólogo e foi tirar satisfações com o brother. 

publicidade

Tudo isso porque o brother deixou escapar para Hadson que as sisters da casa já estavam cientes dos planos de Petrix, Lucas e Felipe para desestabilizar as mulheres comprometidas. 

A médica não deixou barato ao descobrir a atitude de Pyong e o acusou de ter jogado sujo e a traído na frente dos demais colegas de confinamento. 

publicidade
bbb 20

“Eu te falei porque achava que você jogava limpo. Não dá para confiar. Você diz que foi sem querer, mas eu tinha te dito pra não falar nada. Ainda mais pro Hadson, você sabia que não podia. Agora eles sabem que fui eu, e eu me ferrei e vou pro paredão”, disparou Marcela, revoltada. Pyong se desesperou ao perceber que errou, e pediu desculpas para a obstetra pelo vacilo. “Peço desculpas, fui burro, mas não fui na maldade, pelo amor de Deus. Eu estou com vocês”, desabafou revoltada. 

Ao perceber o erro ue havia cometido, Pyong pede desculpas à médica: “Peço desculpas, fui burro, mas não fui na maldade, pelo amor de Deus. Eu estou com vocês”, desabafou o hipnólogo. 

Arrependido do seu vacilo, o brother seguiu Marcela pela casa e garantiu a sister de que está ao seu lado, de Gizelly e Thelma: “Me comprometo a tentar consertar essa situação. Se eu ganhar a prova do anjo, eu vou te imunizar e vou te proteger da melhor forma possível”.

publicidade

Plano dos brothers 

Lucas, Petrix, Felipe e Hadson, confessaram um plano esquisito para desestabilizar as mulheres comprometidas da casa. Os brothers passaram a ideia para Marcela e Gizelly, mas as sister disseram não compactuar com esse plano e ficaram horrorizadas com a ideia. 

Após saber do plano dos brothers, Marcela e Gizelly ficaram pensativas na tentativa de bolar outro plano para proteger as mulheres da casa. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar