Pyong chora ao ver seu filho, Jake, pela primeira vez e web se emociona

O tão esperado momento pelo hipnólogo, finalmente aconteceu!!! Pyong Lee, que não presenciou o nascimento de seu primeiro filho, Jake, por estar confinado na casa mais vigiada do Brasil, teve uma grande surpresa após ter ganho a Prova do Anjo BBB 2020.

publicidade

O brother finalmente teve a oportunidade de ver o pequeno durante o almoço do anjo, neste sábado.

Para fazer lhe fazer companhia, Pyong escolheu Ivy e Daniel , que ficaram surpresos com a escolha do brother.

publicidade
bbb 2020

Após a escolha do brother, o trio segui para o primeiro andar da casa. Visivelmente emocionado, o hipnólogo confessou estar muito nervoso e ansioso.

Ao chegar lá, os participantes assistiram a uma mensagem em vídeo enviada pela família de Pyong: “Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que você deixou para mim, Jake ama sua voz”, contou Sammy, mulher do hipnólogo.

Super emocionado, o brother caiu no choro e não conseguiu segurar as lágrimas, sendo consolado pelos colegas de confinamento. “Que lindo. Sua esposa é linda. O Jake é lindo”, disse Ivy.

publicidade

Os brother que não foram escolhidos também ficaram bastante emocionado com a surpresa do anjo, principalmente por conhecer o filho de Pyong.

A web também não conteve a emoção e repercutiu a cena de hoje.

Veja!

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar