Público se revolta contra Pyong e pede expulsão após atitude do brother

A Festa Guerra e Paz que rolou na noite do último sábado no BBB 2020, teve muita polêmica e uma delas foi envolvendo o hipnólogo Pyong Lee. O brother causou revolta no público fora da casa após atitudes repudiadas.

publicidade

Os telespectadores chegaram até pedir a expulsão do hipnólogo, acusando-o de assédio e até mesmo comparando com Petrix. Tudo isso devido às várias vezes que o brother agarrou Marcela pegando em sua coxa e beijando seu pescoço, mesmo ela pedindo por diversas vezes para que ele parasse.

Além disso, o público também está acusando Pyong de assédio após ele ter pego no bumbum de Flayslane e esfregado suas partes íntimas na cabeça de Gizelly.

publicidade
bbb 2020

Nas tentativas de beijos e abraços do brother em Marcela, a médica chegou a avisar: “Amanhã a gente vai conversar”. Depois de alguns minutos, o brother voltou à agarra-lá por trás e a sisters novamente repudia: “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, repreendeu.

O público não está deixando barato as atitudes de Pyong Lee e subiu a tag “pyongexpulso” e “forapyong”, que está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja a repercussão:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar