Público pede expulsão de Daniel, acusando-o de assédio após mão boba 

Essa edição comemorativa do Big Brother Brasil está dando o que falar e sendo bastante polêmica! Depois de Petrix, mais um participantes confirmado BBB 2020 está sendo acusado de assédio. Daniel, que entrou pela casa de vidro, está sendo ‘cancelado’ pela web, que pede expulsão do brother após ele protagonizar uma cena polêmica com Gizelly.

publicidade

Tudo aconteceu enquanto os brothers estavam na área externa da casa, conversando sobre diversos assuntos e o ator chegou no espaço e colocou a mão na perna da advogada. Visivelmente incomodada, Gizelly afastou a mão do namorado da amiga, que em outro momento veio para cima de novo e a abraçou segurando pelas pernas e mais uma vez foi afastado.

bbb 2020

Nas redes sociais, principalmente no twitter, as cenas causaram revolta nos internautas, que logo começaram a pedir a expulsão do confinado, subindo a tag “DanielExpulso”. A hasteg ficou entre os dos assuntos mais comentados do Twitter.

publicidade

O público questiona a todo o momento a produção do programa a respeito do comportamento de Daniel. Até o momento, a produção ainda não se pronunciou sobre o caso.

Enquanto isso, o assunto continua sendo comentado no Twitter.

Veja a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar