PSY, do hit Gangnam Style, está de volta depois de 5 anos parado; confira

Depois de um hiato de cinco anos, o cantor sul-coreano PSY irá lançar seu mais novo projeto, intitulado de “Happier”. A música, chega com clipe e conta com parceria do cantor sul-coreano Crush.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
PSY
PSY, do hit Gangnam Style, está de volta depois de 5 anos parado; confira (Reprodução)

O projeto chega ao mundo no dia 29 de abril, junto com seu mais novo álbum. Mas para deixar um spolier, o artista liberou a prévia do que vem por ai.

publicidade

publicidade

Ao todo, serão 12 faixas e algumas terão participações especiais. O que será que o público pode esperar?

O autor do fenômeno Gangnam Style se pronunciou sobre o assunto: “Para ser honesto, eu produzi ‘Champion’ em 2002, e levei exatamente dez anos para produzir uma canção que é mais sensacional. O ‘Gangnam Style’ foi lançado em 2012. Acho que o que estou tentando dizer é que talvez a próxima vez que você conhecer uma canção como ‘Gangnam Style’ seja em 2022″, disse em vídeo

publicidade

publicidade

Relembre o sucesso

As dancinhas já eram conhecidas antes mesmo do TikTok. Em 2012, teve a febre do “Gangnam Style”, sucesso mundial do PSY. A música foi o primeiro vídeo a alcançar 1 bilhão de visualizações no Youtube. Um verdadeiro sucesso.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PSY (@42psy42)

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar