Próxima eliminação do BBB 2020 não contará com plateia devido Coronavírus

Com objetivo de evitar mais possíveis casos de coronavírus, o Diretor Geral do BBB 2020 confirmou nesta quinta-feira(12), que a próxima eliminação não terá presença da plateia, que geralmente é formada por amigos e famílias dos participantes que estão emparedados.

publicidade
bbb 2020

Boninho, que está usando suas redes sociais para contar novidades sobre o reality show mais assistido do Brasil, aproveitou para responder um comentário de uma seguidora que perguntava como poderia fazer para ir de plateia no paredão BBB 2020.

“Como faz para ir de plateia no paredão?”, perguntou a seguidora, durante a madrugada desta quinta-feira(12) em uma publicação do diretor. Com poucos minutos, o diretor da atração respondeu: “Com essa m**** de cord-19 (sic) vamos fazer sem”, disse ele.

publicidade

Veja a publicação:

Os participante do Big Brother Brasil estão confinados desde antes da estreia do programa, em 21 de janeiro. O primeiro caso confirmado fora da China foi em 13 de janeiro. 

publicidade

No geral, a produção do programa não precisam se preocupar tanto com essa questão em relação aos confinados. Isso porque por estarem em um ambiente com pouco contato com o mundo externo, os brothers têm pouca chances de contraírem o vírus covid-19. 

Você pode Assistir BBB 2020 Ao Vivo e acompanhá-los 24 horas por dia, vendo tudo o que rola dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A prova do líder BBB 2020 vai ser realizada durante a noite de hoje. E ai quem será que vai assumir a liderança dessa semana?! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar