Prova do Líder BBB 22: Jade Picon é a vencedora e Naiara já está direto no paredão

A terceira prova do líder BBB 22 da temporada foi realizada nesta última quinta-feira (3), por todos os participantes. Esta semana não teve o poder do veto, ou seja, todos os brothers e sisters conseguiram disputar pela liderança.

publicidade

Jade Picon onseguiu levar a melhor na disputa que exigia muita atenção dos participantes. E para a tristeza de Naiara Azevedo, ela foi parar direto no paredão.

Prova do líder BBB 22
Prova do Líder BBB 22: Jade Picon é a venceora e Naiara já está direto no paredão (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

A cantora foi parar na tão temida berlinda após ser selecionada pela líder para enfrentar algumas consequências que foram escolhidas de acordo com um sorteio. Naiara acabou indo direto para o paredão, enquanto Natália está imune a votação. Já Lucas está no Vip, enquanto Jessilane vai enfrentar a Xepa esta semana.

Entenda a dinâmica da prova do líder

A prova do líder desta semana exigiu muita atenção dos jogadores. Apesar de serem divididos em três grupos, a disputa foi individual e realizada em três rodadas.

Posicionandos de frente à um telão, os brothers tiveram que escolher produtos e acertar o número em que ele estava posicionado. Todos os produtos apareciam bem rápido no telão e assim que desapareciam, os participantes tinham que ir até o número posicionado no chão do campo de prova que correspondia ao local que o mesmo estava.

publicidade

Antes de iniciar a prova, o apresentador Tadeu Schmidt explicou a dinâmica para os participantes.

 Os participantes são divididos em três grupos, e a disputa tem três rodadas. Desta vez, o jogo é individual. “Hoje, a Prova do Líder é Americanas. Vamos às regras: a cada rodada, você deverá pegar o produto no carrinho de compras. No telão, irão aparecer 18 produtos e você deverá identificar a última posição em que seu produto apareceu. Terá que subir no piso de LED e se posicionar sobre o número no qual o seu produto apareceu por último. Toda vez que você acertar um número, você pontua”, iniciou ele. 

“A disputa vai ter uma fase classificatória e uma Final. Na fase classificatória, nós teremos três chaves de seis competidores. Em cada chave, os dois competidores que fizerem três pontos primeiro avançam à Final”, explicou Tadeu.

Jade Picon onseguiu levar a melhor na fase classificatória e na fase final, e se tornou       líder da semana, grantindo mais alguns dias dentro do confinamento e conquistando o poder de indicar alguém direto para o paredão que será formado neste próximo domingo (6).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar