Prova do Líder BBB 2020 é de resistência e agilidade, e já conta com eliminados

Todos os participantes disputam a prova do líder BBB 2020 na noite desta quinta-feira(12). A disputa é de resistência, exige inteligência e agilidade dos jogadores. Porém, embora a dinâmica seja de resistência, os brothers poderão arriscar e sair do gramado, enquanto o spray não é ativado. 

publicidade

Antes de iniciar a prova, o apresentador Tiago Leifert explicou a dinâmica para o público: “Quando o spray ‘soltar’ o antitranspirante, os participantes precisam apertar o botão. A cada rodada, o último a apertar o botão (quem teve menos reflexo) vai ser eliminado”, disse Leifert. 

Ainda no programa Ao Vivo, cinco (5) participantes confirmados BBB 2020 foram eliminados da prova. O primeiro a deixar o campo de prova foi Babu, seguido de Pyong e Gabi que apertaram o botão sem necessidade, Daniel, Mari.

publicidade
bbb 2020

Entenda a prova 

Na prova do líder dessa semana, os brothers precisam apertar um botão quando o spray soltar o antitranspirante. 

A cada rodada, o último a aperta o botão está eliminado da disputa e sem chances de se tonar o novo líder do BBB 2020. Assim como explicado pelo apresentador, o primeiro e último eliminado estarão automaticamente na formação do paredão BBB 2020 de domingo, podendo escapar da berlinda na prova bate e volta. Quem sobrar na prova, é o novo líder! 

Como Babu foi o primeiro eliminado da disputa, o brother já é um dos emparedados. Ele ainda não sabe dessa informação. Assim como Rafa, que foi a última 

publicidade

Os sprays são disparados em horários pré determinados:

  • 5º spray = 0h50 (horário de Brasília)
  • 6º spray = 0h55 (horário de Brasília)
  • 7º spray = 1h35 (horário de Brasília)
  • 8º spray = 2h00 (horário de Brasília)
  • 9º spray = 3h10 (horário de Brasília)
  • Último spray = 6h30 (horário de Brasília)

Caso alguém seja eliminado durante a prova por algum outro motivo, assim como aconteceu com Gabi e Pyong, o fim da prova poderá ocorrer antes do último spray.

Prior vencedor

Na última rodada da prova, Felipe que disputava a prova com Rafa, conseguiu apertar o botão primeiro e, portanto, o último a deixar a prova se tornando o novo líder da semana. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pela dinâmica da disputa, o último eliminado, ou seja, Rafa, está automaticamente no paredão, juntamente com Babu, que foi o primeiro a ser eliminado. Ambos terão a chance de escapar da berlinda na prova bate e volta. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar