Produção “trolla” brothers e coloca no telão mais 99 dias de BBB

No programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert revelou para os brothers que a final do BBB 2020 foi estendida, mas não contou a data. Depois da prova do líder, os confinados foram surpreendidos com o número de dias que faltam para a final apresentados no telão da sala.

publicidade

Ivy e Mari passavam pela sala da casa em direção à cozinha, quando perceberam a alteração de dias no telão da sala. As sisters começaram a gritar ao ver que a produção do programa tinha colocado mais 99 dias de reality.

bbb 2020

Com os gritos das sisters, os outros participantes correram para sala e ficaram tão surpresos quanto elas. “Gente, é sério, estou desesperada. Até o final do ano? Não aguento mais esse tempo todo sem o meu filho, vão ter que colocar ele aqui dentro senão eu não aguento”, disse Ivy.

publicidade

“Isso é pra ter conteúdo, a gente não faz nada, só dorme. Mas eu estou surtando, vou ter um piriri. Não aguento mais”, brincou Manu.

Rindo de nervoso da situação, Thelma comentou: “Será que isso é por causa do coronavírus, não podemos mais sair daqui?”.

Após muitas especulações, as sisters chegaram a uma conclusão que a nova data deve ser mesmo uma brincadeira da produção, mas continuaram falando sobre o assunto durante toda a madrugada.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Adiamento da final 

A Globo resolveu estender o BBB 20 por mais quatro dias. Antes da alteração, a edição comemorativa do reality show mais assistido do Brasil iria acontecer dia 23 de abril, quinta-feira. Com os mais quatro dias, a grande final do programa será dia 27 de abril, segunda-feira. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar