Produção dá bronca em sisters devido suposições “Joguem o jogo de vocês”

Após a formação do décimo paredão BBB 2020, Manu, Rafa, Gabi, Gizelly, Thelma, Marcela e Ivy conversaram no quarto céu e foram repreendidas pela produção do programa. Isso porque elas estavam reclamando do espaço dado a Felipe Prior para falar o que pensa durante o programa ao vivo de ontem.

publicidade

Tudo começou quando Marcela questionou as outras colegas de confinamento:”Toda semana vai ter contra-golpe?”, perguntou a médica, referindo-se ao emparedado em poder escolher mais um participante para ir a berlinda.

bbb 2020

“Só quando o Prior tiver no paredão”, comentou Gizelly. “É uma forma de movimentar o jogo, já que para a produção somos um grande grupo que não se vota”, analisou Manu.

publicidade

Manu foi interrompida pela produção do programa quando falava que iria continuar se divertindo na casa, enquanto estivesse lá dentro. “Eu vou honrar a minha Disney, vou me divertir muito”, comentava a cantora, que foi indicada por Prior, tendo como justificativa do brother “parecer que estava na Disney”.

No mesmo momento, as sisters foram surpreendidas com a voz: “Atenção, senhoras, esqueçam a produção e joguem o jogo de vocês. A produção não existe”.

Repercussão na web

Após a bronca, o momento repercutiu na web e os internautas comentaram sobre o esporro. Veja as reações:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

Não esqueça de votar na enquete BBB 2020 no emparedado que você deseja eliminar essa semana e ver fora da casa mais vigiada do Brasil!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar