Priscilla Alcântara, ex-gospel, anuncia música de Carnaval e cria polêmica

A cantora Priscilla Alcântara, que anunciou este ano a sua saída do gospel para o pop, está sendo bastante criticada na web após comentar nas redes sociais, nesta quarta-feira (24), que tinha feito uma música para o carnaval.

publicidade

“Fiz uma música pro carnaval”, publicou a cantora, em sua conta oficial no Twitter. Não demorou muito para que os internautas repercutissem o comentário da campeã do The Masked Singer Brasil. 

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara agora faz música de carnaval? Ex-cantora gospel cria polêmica (Imagem: Divulgação)
publicidade

A publicação da artista recebeu centenas de comentários. Muitos fãs desaprovaram a novidade pelo fato da artista ter cantado por muito tempo no segmento gospel. “Ohhhh mlhr eu defendo tanto vc e como vc vive diante o cristianismo, mas o carnaval mlhr aí é complicado… hoje vai ser dia só de derramar”, escreveu uma internauta.

“Priscilla me ajuda a te ajudar, ein Se liga”, escreveu um seguidor. “se liga vc kkkkkkkk”, retrucou a famosa em tom irônico.

“Aí Pri, eu geralmente não sou daqueles cristãos chatos, mas Carnaval forçou né amiga. Não dá pra relativizar tudo”, argumentou outro seguidor.

publicidade

Houveram alguns fãs que saíram em defesa da ex-apresentadora do Bom dia & Cia. “Aaaaaaaaaa já quero bloco dos prinaticos”, comemorou um fã nos comentários da publicação.

publicidade

A atriz e amiga de Priscilla Alcântara, Bruna Marquezine, comemorou a novidade da cantora e ainda disse que a música não sai da sua cabeça. “Que ta grudada na minha cabeça até agora”, comentou Bruna na publicação da artista.

Após toda a repercussão do comentário de Priscilla, ela voltou no Twitter. “hahahahahahhahaha o povo surta a toa né”, escreveu a cantora, referindo-se a polêmica da música de carnaval.

publicidade

Depois, ela ainda soltou um: “ai aprender a amar, vai”, publicou Priscilla em seu Twitter.

publicidade

Até o momento, a cantora ainda não divulgou a letra da música que fez para o carnaval. Ela também não informou se vai lançá-la nas plataformas digitais. Vamos aguardar, não é mesmo?!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar