Priscilla Alcantara dispara contra Bolsonaro em post enigmático

A cantora Priscilla Alcantara não gostou nada de ter se tornado referência para o presidente Jair Bolsonaro. Nesta quarta-feira (30), a famosa usou seu perfil do Twitter para soltar uma alfinetada para o político.

Priscilla Alcantara alfineta Bolsonaro em postagem no Twitter ( Reprodução)
Priscilla Alcantara alfineta Bolsonaro em postagem no Twitter ( Reprodução)

Na ocasião, a artista, que recentemente cantou no palco do festival Lollapalooza com Gloria Groove, disse que não vai mais fazer performances da canção “Liberdade“, lançada em 2018 como parte do álbum “Gente“.

“Nunca mais vou cantar Liberdade”, escreveu a famosa, deixando alguns fãs intrigados, mas logo em seguida o mal entendido foi explicado: o presidente publicou uma foto com a música tocando ao fundo.

E parece que muitos seguidores da artista concordaram com o “ranço” no chefe de estado. “Processa ele, Pri”, sugeriu um. “Eu não tô acreditando que esse lix0 usou essa música, eu me recuso”, detonou outro internauta. “você não é louca! essa música é o hino de uma geração mãe”, pediu mais um.

Uma artista antenada em seu tempo

Depois de anos sendo destaque no cenário gospel nacional, a cantora Priscilla Alcantara resolveu migrar para a música pop e tem se mostrado bem engajada nas lutas contra as minorias. Em entrevista para a revista Marie Claire, a artista contou qual era sua posição quanto a homofobia.

“Considero a importância e dou todo meu respeito principalmente por ouvir histórias de perto. Esses dias vi no Twitter um vídeo de uma mulher agredindo um gay dizendo ‘Sou serva de Deus’. Aquilo foi um ataque homofóbico! Tenho vontade de chorar porque não faz sentido. A abordagem que quero ter com esta comunidade é de respeito. Porque durante tanto tempo, erguemos tantos muros que só ferimos uns aos outros. A abordagem que desejo ter é de amor e respeito porque é isso que eu tenho que oferecer”, afirmou ela.

Ainda a famosa falou sobre sua nova era musical e disse que nada muda em sua fé. “Eu continuo cristã, obviamente, mas quis me aventurar num novo espaço, num novo lugar, quis sair da zona de conforto. Sou uma pessoa muito aventureira, livre em relação à arte e espiritualidade, independente da minha fé. Por esse motivo decidi fazer a transição, queria viver algo novo. Vamos lançar um álbum dividido em três partes porque achamos que seria melhor apresentar tudo com calma para o público digeri”, declarou.