Priscilla Alcântara detona cantora gospel Bruna Karla: ‘É podre’

Deu ruim! Depois da evangélica Bruna Karla detonar homossexuais, a apresentadora e cantora Priscilla Alcântara desabafou na gravação do podcast “PocCast” sobre as declarações feitas pela religiosa. Priscila chegou a ser acusada nas redes sociais de mandar indireta para a cantora gospel.

Sem papas na língua, ela disse que ela foi totalmente podre com o discurso e, disse que em momento algum a cantora gospel praticou empatia, como manda a bíblia.

É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem. Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”, falou.

Priscilla Alcântara detonou Bruna Karla (Foto: Reprodução)

Ao encerrar, Priscilla Alcântara disse que é inaceitável usar versículos bíblicos para justificar preconceito e homofobia contra a população LGBTQIA+.

 “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, apontou.

Polêmica

A polêmica começou depois que Bruna Karla disse no podcast de Karina Bacchi que de forma alguma cantaria no casamento de seu amigo gay. Ela também afirmou que todos eles serão condenados ao inferno.

Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar, você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim. E ele falou assim: ‘Você sabe que não é isso que eu tô perguntando’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade. E eu falei que o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus”, afirmou a religiosa.