Prior tenta alertar Gizelly sobre jogo de Pyong: “Vai deixar você louca”

Sabemos que Prior e Pyong não são nada de amigos no BBB 2020. O que eles querem mesmo é um eliminar o outro! Em conversa com Gizelly, durante a festa que rolou durante a madrugada de hoje, o arquiteto tentou alertar a colega sobre o jogo do hipnólogo: “Ele vai ter deixar louca”, avisou o brother. 

publicidade

“O Tiago falou: ‘Joguem’. Aquilo que aconteceu lá dentro, foi lá dentro. O problema foi quando expôs para a casa”, disse Prior a Gizelly, referindo-se ao quarto branco. 

bbb 2020

Ele ainda continuou: “Tem pessoas aqui que colocam coisas na cabeça dos outros e vocês não entendem. Todo mundo fica o tempo inteiro colocando as coisas na cabeça dos outros. Eu falo na cara dele, se ele sentar aqui. Falo: ‘Você é insuportável'”, declarou o arquiteto. 

publicidade

Sem entender de quem ele estava falando, Gizelly questionou: “Quem?”. Prior respondeu: “O Pyong, ele é insuportável” e ainda repetiu: “Pyong Lee é insuportável”.

“Ele está jogando e está deixando todo mundo louco, só que eu não”, continuou Prior. 

publicidade

Na sequência, ele alertou Gizelly sobre o hipnólogo: “Ele vai deixar você louca. Ele vai causar uma treta para você e todo mundo falar merda. Vocês falam merda, para c******. Vocês não vão acreditar, não quero colocar nada na sua cabeça, mas ele é muito ligeiro. Ele sabe que se todas as meninas se unirem, ele sai”, pontuou. 

Em seguida, Prior se levantou do chão e continuou sua análise: “Ele é inteligente. Não acho que ele está fazendo errado. Só acho que ele está jogando errado com vocês e vocês estão se queimando”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A capixaba pediu para que ele voltasse a se setar, porém, o arquiteto recusou e finalizou dando sua opinião sobre quem teria grandes chances de ganhar o programa se não estivesse fazendo muitas besteiras: “Marcela”, opinou Prior. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar