Prior se desentende novamente com Babu e chama brother de falso; veja

A relação de Piror e Babu tem ficado cada vez mais estremecida no BBB 2020. Os brothers voltaram a discutir logo depois da formação do décimo paredão BBB 2020 em que o arquiteto disputa pela permanência na casa junto com Mari e Manu. 

publicidade

“Você tem que parar. Tudo é uma disputa, uma acusação. Falei para você só que não iria votar na Rafa nem na Thelma e que ia dar certo”, reclamou o ator. “Tranquilo. Não tem problema nenhum. Valeu pela ‘boa sorte’ no paredão. Quando eu vou, te dou boa sorte. Nem boa sorte você deu”, respondeu Prior. 

bbb 2020

Visivelmente irritado, Babu aumentou o tom e disparou: “Você vai brigar por causa de um ‘boa sorte’? Você não ouviu o que eu falei no confessionário. A gente está junto, mano. Você já sabia que estava nessa parada. Para de brigar, brother. Eu vou fazer campanha, vou fazer o que eu puder”. No entanto, o arquiteto retrucou: “Quem está querendo brigar é você”. 

publicidade

“Todas as vezes que você foi no Paredão, eu dei boa sorte. Para dar por dar, não precisa”, reclamou Prior. “Você vai ficar triste porque eu não falei? Você não esperou, cara. A gente estava conversando. Pelo amor de Deus”, disse Babu. “Desculpa, eu estou na adrenalina. Estou errado, desculpa aí. Só quero paz até terça, só isso”, respondeu Prior.

A discussão continuou na área externa da casa. Os brothers continuaram a lavação de roupa suja e um jogando na cara do outro as atitudes tomadas no jogo, até o momento. 

Prior reclama de Babu para Flay 

Irritado com a nova discussão com o colega de confinamento mais próximo, Prior desabafou com Flayslane. “Vai se f*der, quem perdou o respeito foi ele. O cara chegou no quarto e nem deu um abraço de ‘boa sorte’, já chegou falado do jogo dele. Só vendo o rabo dele e eu sou hipócrita”, acusou. 

publicidade

“Chegou batendo no peito e falando: ‘viu, o que eu pensava aconteceu’. Correu o risco de ir pro paredão por aliança à Rafa. Amanhã a Rafa tá pisando nele”, completou o arquiteto, visivelmente irritado. “Ele votou em mim então”, supôs Flay, recebendo uma respostar afirmativa do colega. 

“E eu não ia votar nele por sua causa. Eu me salvaria”, analisou a paraibana, que conseguiu escapar da enquete BBB 2020 na prova bate e volta. “[Ele] queima a língua sozinho. E quer falar de mim. Até ontem tava conversando com você e votou em você. Ele só viu o rabo dele e ficou bem pra próxima semana”, disparou Prior. 

Flay seguiu analisando: “Ele não fez nada, no fim das contas. Ele não votou na Rafa, porque ela não vota nele. Ele conquistou um voto novo só”. Em seguida, Prior disparou contra Babu: “Ele fez boa vizinhança com você e com ela. Para mim, isso é ser falso. Está tratando bem e votando em você”, alfinetou o arquiteto. 

publicidade

Momentos depois, Prior ainda acusou o amigo. “Ele tá preocupado com ele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, velho, infelizmente. E é assim mesmo”. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar